O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Humilides FC #15

24 de julho de 2015 - Felipe Melo

Salve, rapaziada!
Depois de uma triste rodada de apenas 30,90 pontos, a diretoria se reuniu para testar novos métodos.
Com Atlético-MG e Santos despertando como maiores favoritos para a rodada, resolvemos escalar 4 jogadores de cada, e mesclar os últimos jogadores entre os outros jogos do fim de semana.

Confira como o Humildes irá a campo:

GOL: Danilo Fernandes (SPT)
LAT: Douglas Santos (CAM)
LAT: Zeca (SAN)
ZAG: Felipe (COR)
ZAG: Leonardo Silva (CAM)
MEI: Gustavo Scarpa (FLU)
MEI: Otávio (APR)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
ATA: Nilson (SAN)
ATA: Lucas Pratto (CAM)
ATA: Gabriel (SAN)
TEC: Dorival Junior (SAN)

Preço do time: C$110,00
Justificativas:

Defesa:
 no gol, resolvemos arriscar bastante com Danilo Fernandes, mas o goleiro tem quase 2 DD’s por jogo, e a partida contra o Grêmio promete ser particularmente promissora em termos de exigência ao goleiro rubro-negro. A dupla do Galo vem pela grande chance de SG, assim como as escalações de Zeca pelo Santos e Felipe pelo Corinthians.

Meio: Gustavo Scarpa será nossa principal aposta para a rodada, já que o Fluminense precisa se recuperar no campeonato contra a Chapecoense. Além dele, Otávio fora de casa é praticamente obrigatório escalar, e Giovanni Augusto vem jogando bem nas últimas partidas.

Ataque: Na frente, resolvemos apostar em dois dos três homens de frente do Santos: Nilson entrará na vaga de Ricardo Oliveira, e Gabriel tem jogado muito bem desde a chegada de Dorival Junior. Por fim, ainda que tenha menos gols, Lucas Pratto tem média melhor que Thiago Ribeiro, e merece nossa confiança.

Técnico: Dorival deve ser a melhor opção em termos de custo benefício para a rodada.

E aí, galera? Curtiram o time? Deixem suas opiniões nos comentários.

Abraços e uma ótima rodada!
Michel Zelazny

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas