O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Humildes Mix #34

6 de novembro de 2015 - Felipe Melo

Fala, galera!

Rodada passada não conseguimos ter um bom desempenho de novo, com apenas 32.31 pontos.

Vamos ver como o Humildes entrará em campo para mais uma rodada da reta:

GOL: Denis (SÃO)
LAT: Guilherme Arana (COR)
LAT: William (INT)
ZAG: Felipe (COR)
ZAG: Paulão (INT)
MEI: Valdivia (INT)
MEI: Jadson (COR)
MEI: Gustavo Scarpa (FLU)
ATA: Vagner Love (COR)
ATA: Gabriel Jesus (PAL)
ATA: Gabriel (SAN)
TEC: Argel Fucks (INT)

Preço do time: C$110,21

Justificativas:

Defesa: Denis quer assegurar a vaga que Rogério deixará ao final do ano, e o goleiro do São Paulo precisará mostrar serviço contra o Cruzeiro. No restante da zaga, mesclamos zagueiros e laterais de Corinthians e Internacional: enquanto que o alvinegro se prepara para um jogo de “comemoração de título”, enquanto que o Inter precisa da vitória se quer continuar lutando pela vaga na Libertadores.

Meio: Valdivia vem sendo o principal jogador do Inter nas últimas rodadas do campeonato, e esperamos que essa tendência se mantenha. Junto com ele, temos Gustavo Scarpa em jogo onde o Fluminense é favorito frente a Chapecoense, e Jadson, artilheiro do Corinthians no campeonato, além de distribuir diversas assistências.

Ataque: Vagner Love pode não estar apresentando um primor de técnica,mas ele tem sido bem voluntarioso e pode aparecer contra o Coritiba em casa. Gabriel Jesus esteve apagado nos últimos jogos, mas o confronto contra o Vasco pode ser uma boa oportunidade para voltr a se destacar, e Gabriel sempre é uma de nossas principais opções no humildes.

Técnico: pelo preço, ninguém melhor que Argel para essa rodada.

É isso, galera! Uma excelente rodada a todos!
Abraços,
Michel Zelazny

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas