O mercado fecha em:

Humildes FC #9

E aí galera, tudo certo? Que desastre a rodada passada, hein?  Não lembro de ter visto tantas zebras em uma única rodada! Dado tanta coisa inesperada, até não podemos ficar tão chateados com nossos 26.25 pontos (valeu André!) Vamos esperar que as coisas melhorem para esse final de semana. Confira o time mais humilde do […]

Postado em: 26 de junho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí galera, tudo certo?

Que desastre a rodada passada, hein?  Não lembro de ter visto tantas zebras em uma única rodada! Dado tanta coisa inesperada, até não podemos ficar tão chateados com nossos 26.25 pontos (valeu André!) Vamos esperar que as coisas melhorem para esse final de semana.

Confira o time mais humilde do Brasil para 9ª rodada do Brasileirão!

GOL: Tiago (GRE)
LAT: Carlos César (CAM)
LAT: William (INT)
ZAG: Felipe (COR)
ZAG: Leonardo Silva (CAM)
MEI: Otávio (APR)
MEI: Maicosuel (CAM)
MEI: Bruno Henrique (COR)
ATA: Vagner Love (COR)
ATA: Nilmar (INT)
ATA: Lucas Pratto (CAM)
TEC: Roger Machado (GRE)
Preço do time: C$117,63

Justificativas

Defesa: No gol, Tiago tem se mostrado extremamente eficiente, e temos que aproveitar que Marcelo Grohe estará de volta em breve. Nas alas, Carlos César e William jogam em casa e apresentam boa média. Já Felipe e Leonardo Silva podem sair sem sofrer gols e sempre são figuras ativas no jogo aéreo.

Meio: Por mais que tenhamos tido muito azar com Otávio esse campeonato (escalamos ele justamente nas 3 piores atuações do meia por enquanto), vamos confiar que ele nos trará várias roubadas de bola. Maicosuel treinou como titular pelo Atlético e pode ser um nome a surpreender na rodada. Além deles, escalamos Bruno Henrique, que foi uma espécie de “tapa-buraco” por não termos boas opções de baixo preço. Mesmo assim, o meia do Corinthians tem bom chute de média e longa distância.

Ataque: Procuramos não inventar muito no nosso setor ofensivo. Nilmar tem 3 gols em 4 jogos, e a zaga do Santos tem se mostrado instável no campeonato. Vagner Love já desencantou no campeonato e pode ter boa atuação após ter mais uma semana de treino para recuperar o ritmo de jogo. Por fim, Lucas Pratto é unanimidade clara para a rodada. Esperamos que faça valer o investimento!

Técnico: Roger tem levado o Grêmio a vitórias, e vitórias nos trazem bons frutos.

E aí, acham que o time tem potencial para se recuperar nessa rodada? Deixem suas opiniões nos comentários.

Abraços a todos,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.