O mercado fecha em:

Humildes F.C. #5

E aí cartoleirooos!!! Como foram na quarta rodada? Melhoraram? Pioraram? O Humildes fez 38.77, realmente esperava ir melhor, mas foi basicamente a média da rodada. Com essa pontuação o nosso time está com uma média de 47,26 e com perspectiva de melhora, só a ZICA sair!!!! Na última rodada Kieza e Éverton marcaram e no […]

Postado em: 31 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos
E aí cartoleirooos!!!
Como foram na quarta rodada? Melhoraram? Pioraram? O Humildes fez 38.77, realmente esperava ir melhor, mas foi basicamente a média da rodada. Com essa pontuação o nosso time está com uma média de 47,26 e com perspectiva de melhora, só a ZICA sair!!!!

Na última rodada Kieza e Éverton marcaram e no futuro vão receber novas chances nesse concorrido time, mas a decepção vai pro Lucas do Cruzeiro que nem jogou e para o nosso meio de campo com Élber, Giuliano e Scarpa que absolutamente não fizeram nada de bom, total decepção os três. 

Sem enrolação, bola pra frente que to sentindo que a URUCUBACA vai sair nessa quinta rodada!!!

Bora para a escalação!!!

                                                                         

Escalação:
Goleiro: WILSON (CTB) – Último jogo em casa mitou! Agora contra a querida Chapecoense espero que ele consiga o sonhado SG e que faça no mínimo umas duas DD.
Zagueiro: PAULÃO (INT) – Capitão do Inter, símbolo de raça e força do Colorado. Seu time só levou um gol até agora e creio que o Furacão não vaze a sólida zaga gaúcha. Além disso, tem o costume de se aventurar nas zagas adversárias e pode deixar sua marca.
Zagueiro: VITOR HUGO (PAL) – Zagueiro MATADOR! Time do Palmeiras encara o Grêmio que ainda não levou gol, e sabe quem vai fazer o primeiro gol no time Gremista? Ele mesmo, nosso zagueiro!! Deve ter algumas RB’S nesse jogo, e vai guardar o dele. Já fez gol no Tricolor em 2015 e vai fazer em 2016. Sem contar que deve valorizar, pra você que não tem cartoletas e está desesperado atrás delas, ótima pedida!!!
Lateral: RODINEI (FLA) – Lateral destaque no último BR, nesse ano continua mantendo o mesmo nível. Encara o Vitória que é freguês do Flamengo e com isso além de ter boas chances de garantir o SG, ele é um lateral bem ofensivo, podendo render mais pontos com ASS ou quem sabe até um GOL.
Lateral: DANILO BARCELOS (AME) – Chegou a hora do Coelho ganhar. Encara outro time instável que é a Macaca e creio que Danilo que está jogando como ponta é uma boa opção. Jogador bem baratinho, cobra faltas, escanteios, finaliza bastante e se fizer metade do que fez na final do Mineiro você já pode comemorar uma bela pontuação e uma valorização no mesmo embalo. Torcer para o América/MG desencantar!
Meia: ALAN PATRICK (FLA) – Capitão do Bonde da Stella e cobrador de falta, pênaltis, escanteios do Flamengo! Vem chamando a responsa nessa fase conturbada do time e vem correspondendo às expectativas dos cartoleiros. Menos de 8 pontos nem comemoro!
Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – LEI DO EX! LEI DO EX! LEI DO EX! Confiamos totalmente nela. Peixe desfalcado vem tomando pancada de todos e MG vem gastando a bola, sempre fazendo infiltrações e infernizando a zaga dos adversários. Contra o Sport fez um golaço e perdeu outros dois, que há boatos que reservou para o clássico no meio de semana. Esperar pra ver!
Meia: ANDRIGO (INT) – Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! Esse é o ditado que representa minha aposta nesse jogador. Negativou nas 3 primeiras rodadas, sendo que na terceira fez um gol que o juizão acabou dando contra, já na quarta rodada pela primeira vez não negativou e fez incríveis 1.60, muito para ele! Em virtude dessa pequena melhora e do time do CAP dar muito espaço, confio que esse AMEBA desencante e faça algo de bom pela vida!!!

Atacante: LUCIANO (COR) – Tá na hora de um atacante do Corinthians desencantar, espero que seja agora! Nossa opção por ele é porque é  MUITO barato e como os meias do Coringão melhoraram, espero que Luciano receba várias pifadas e que guarde pelo menos um tento!
Atacante: FILHO DA XUXA (INT) – Sasha vai fazer gol dentro de casa, vim do futuro e estou alertando vocês! Time do Atlético/PR tomou gol em todos os jogos e agora não será diferente. O artilheiro do Inter só não vai pedir a música no Fantástico porque a partida vai ser na quarta, se fosse domingo com certeza ia pedir!

Atacante: KENO (STC) – Sim, não vamos de Grafite! Keno é o escolhido para compor nosso ataque e digo os motivos: média parecida com a do Grafitão da massa e ele é muito mais participativo, finaliza bastante, costuma deixar seus companheiros na cara do gol, faz RB e deve sofrer bastante faltas até por se tratar de clássico. Acho que a mitada vem!

Técnico: GIVANILDO OLIVEIRA (AME) – América/MG vai ganhar a primeira partida, é um treinero barato e sempre valorizamos o custo-benefício nessa relação ahaha.

PREÇO DO TIME: C$104,95.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo Fernandes (Inter), Tiago Cardoso (Santa Cruz);
Zagueiro: Ernando (Inter), Felipe (Corinthians);
Lateral: William (Inter), Uendel (Corinthians);
Meia: Gustavo Ferrareis (Inter), Juan (Coritiba);
Atacante: Vitinho (Inter), Grafite (Santa Cruz), Grafite (Santa Cruz), Grafite (Santa Cruz).

É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixou ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti

Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.