O mercado fecha em:

Humildes FC #38

Fala, rapaziada! Foi super rápido, mas o campeonato chegou ao fim. E depois de fazer uma boa rodada com 60,3 pontos, vamos ver se fechamos o ano com a perna direita. Confira nossa última escalação do ano: GOL:Paulo Victor (FLA)LAT: Uendel (COR)LAT: Douglas Santos (CAM)ZAG: Edu Dracena (COR)ZAG: Paulão (INT)MEI: Giovanni Augusto (CAM)MEI: Rodrigo Dourado […]

Postado em: 4 de dezembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala, rapaziada!

Foi super rápido, mas o campeonato chegou ao fim. E depois de fazer uma boa rodada com 60,3 pontos, vamos ver se fechamos o ano com a perna direita.

Confira nossa última escalação do ano:

GOL:Paulo Victor (FLA)
LAT: Uendel (COR)
LAT: Douglas Santos (CAM)
ZAG: Edu Dracena (COR)
ZAG: Paulão (INT)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Rodrigo Dourado (INT)
MEI: Alan Patrick (FLA)
ATA: Vitinho (INT)
ATA: Lucca (COR)
ATA: Nenê (VAS)
TEC: Argel Fucks (INT)

Preço do time: C$111,68

Justificativas:

Defesa: Paulo Victor parece a melhor opção em termos de custo-benefício. Na zaga, confiamos na segurança defensiva do Corinthians com Dracena e Uendel, além de Douglas Santos e Paulão também procurando garantir o SG.

Meio: no nosso setor de criação, vamos com alguns dos nomes que mais usamos no quadro ao longo do ano: Giovanni Augusto sempre foi a opção barata de armação do Galo. Já Rodrigo Dourado vem de boas atuações nessa reta final e Alan Patrick mostrou potencial para excelente pontuações ao longo do campeonato.

Ataque: na frente, Lucca vem jogado muito nos últimos jogos pelo Corinthians, e o jovem atacante deve aproveitar sua chance como titular na última partida do ano. Junto a ele, temos Vitinho, que deve ser o principal nome de um Inter que precisa da vitória, e Nenê, que vem fazendo grandes pontuações e é a principal esperança de gols do Vasco em seu último suspiro para se livrar do rebaixamento.

Técnico: Argel Fucks e o Inter precisam dos três pontos se ainda querem alcançar a vaga na Libertadores.

É isso, galera! Em nome de toda a equipe, esperamos que o Humildes, como todos os outros quadros, tenham ajudado vocês ao longo do ano. Agradecemos pela audiência o ano todo, e nos vemos de novo em 2016!

Forte abraço,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas