O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Humildes FC #37

28 de novembro de 2015 - Felipe Melo

Salve galera!

Depois de uma bom final de semana com 55.05 pontos, chegamos a penúltima rodada do campeonato.
A maioria dos jogos serão muito disputados e importantes para ambas as equipes. Por conta da imprevisibilidade de tais confrontos, procuramos focar naqueles onde o favoritismo é muito claro pela diferença dos times na tabela, ou então jogos em que um dos times já não tem nada mais a disputar na competição.

Sem mais delongas, vamos ao nosso time:
GOL: Denis (SÃO)
LAT: Fabricio (CRU)
LAT: Matheus (SÃO)
ZAG: Paulo André (CRU)
ZAG: Manoel (CRU)
MEI: Allione (PAL)
MEI: Rodrigo Dourado (INT)
MEI: Andrezinho (VAS)
ATA: Alexandre Pato (SÃO)
ATA: Nenê (VAS)
ATA: Willian (CRU)
TEC: Jorginho (VAS)

Preço do time: C$109,80

Justificativas

Defesa: no  nosso setor defensivo, vamos confiar em Cruzeiro e São Paulo para nos resguardar e garantir o SG. Além disso, os dois zagueiros são bons no jogo aéreo e Fabrício é um lateral que apoia bastante.

Meio: o Palmeiras está com sua equipe reserva, mas Allione sempre é muito participativo em campo. Já Andrezinho vem pela necessidade iminente de vitória do Vasco, que enfrentará a equipe reserva do Santos. Fechando a trinca, Rodrigo Dourado é um dos meias com melhor média no campeonato e pode roubar muitas bolas em importante jogo contra o Fluminense.

Ataque: Pato está em seus momentos finais pelo São Paulo, e apesar de ligeira queda no rendimento, nós ainda confiamos no atacante tricolor. Junto com ele, Willian deve ser um dos principais nomes da rodada e Nenê deve continuar comandando o Vasco na tardia recuperação alvinegra na competição.

Técnico: por precisar vencer, vamos depositar nossas confianças em Jorginho e um Vasco que vem melhorando nas últimas partidas.

É isso aí, galera! Abraços a todos e boa sorte nessa reta final de campeonato.
Michel Zelazny

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas