O mercado fecha em:

Humildes FC #33

Salve, salve, cartoleiros! Rodada passada não foi muito boa para a maioria de nós, e o Humildes seguiu essa tendência: foram míseros 37,12 pontos, muito por causa da péssima atuação do Coritiba, que contou com uma expulsão de Henrique Almeida e uma fraca atuação do sempre regular Carlinhos. Após a confirmação da final da Copa […]

Postado em: 29 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, salve, cartoleiros!
Rodada passada não foi muito boa para a maioria de nós, e o Humildes seguiu essa tendência: foram míseros 37,12 pontos, muito por causa da péssima atuação do Coritiba, que contou com uma expulsão de Henrique Almeida e uma fraca atuação do sempre regular Carlinhos.
Após a confirmação da final da Copa do Brasil, o foco volta para o Brasileirão, que vai chegando em sua fase final com fortes emoções para a definição do G4 e da zona de rebaixamento.
Confira nossa equipe para a 33ª rodada:
GOL: Paulo Victor (FLA)
LAT: Zeca (SAN)
LAT: Carlinhos (CTB)
ZAG: Renato Chaves (PTE)
ZAG: Fred (GOI)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Andrezinho (VAS)
MEI: Otávio (APR)
ATA: Alexandre Pato (SÃO)
ATA: Gabriel (SAN)
ATA: Biro Biro (PTE)
TEC: Ney Franco (CTB)
Preço do time: C$112,43
Justificativas:
Defesa: com o Flamengo em crise interna e o Grêmio querendo se garantir no G4, a tendência é que Paulo Victor tenha muito trabalho mesmo que seja vazado. Nas alas, Zeca e Carlinhos figuram entre os laterais com melhor média do campeonato e jogam em casa. No miolo da zaga temos Renato Chaves e Fred, que são boas armas ofensivas para seu time e também podem faturar o SG.
Meio: Giovanni Augusto foi o autor do primeiro gol na Arena Corinthians quando ainda jogava pelo Figueirense. Agora no Atlético, ele precisará ter boa atuação caso o Galo ainda almeje o título do campeonato. Junto com ele, temos Andrezinho, que sempre vem pontuando bem quando escalado pelo Humildes, e Otávio, que, apesar da queda recente,  ainda é um dos melhores ladrões de bola desse campeonato.
Ataque: conduzindo nossa frente ofensiva temos Alexandre Pato, em jogo que o São Paulo precisa da vitória urgentemente para se manter firme na luta pelo G4. Além dele, Gabriel vem jogando muito bem na Vila, e Biro Biro é o atacante de melhor média da Ponte, que é amplamente favorita frente ao Joinville.
Técnico: Ney Franco é aparentemente o técnico com melhor custo-benefício da rodada.
E aí galera, gostaram do time? Deixem suas opiniões nos comentários.
Abraços e uma excelente rodada,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas