O mercado fecha em:

Humildes FC #32

Salve, galera! Rodada passada fizemos 56,02 pontos, e estamos prontos para mais um final de semana. E teremos uma novidade: pela primeira vez no ano, a nossa equipe entra em campo no 4-4-2. Confira nosso time para a 32ª rodada: GOL: Alisson (INT) LAT: William (INT) LAT: Carlinhos (CTB) ZAG: Felipe (COR) ZAG: Jackson (PAL) […]

Postado em: 23 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve, galera!
Rodada passada fizemos 56,02 pontos, e estamos prontos para mais um final de semana. E teremos uma novidade: pela primeira vez no ano, a nossa equipe entra em campo no 4-4-2.
Confira nosso time para a 32ª rodada:
GOL: Alisson (INT)
LAT: William (INT)
LAT: Carlinhos (CTB)
ZAG: Felipe (COR)
ZAG: Jackson (PAL)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Jadson (COR)
MEI: Allione (PAL)
MEI: Valdivia (INT)
ATA: Henrique Almeida (CTB)
ATA: Tulio de Melo (CHA)
TEC: Argel Fucks (INT)
Preço do time: C$110,16

Justificativas:

Defesa: com o Inter amplamente favorito em casa, vamos de Alisson e William na zaga. Felipe e Jackson entram na zaga na esperança de garantir o SG, enquanto que Carlinhos tem excelente média e o Coritiba precisa desesperadamente dos 3 pontos.
Meio: no nosso setor de meio-campo, optamos por utilizar apenas jogadores de articulação. Apesar das últimas atuações fracas, Giovanni Augusto tem potencial e é barato. Jadson é artilheiro do melhor ataque do campeonato, enquanto que Valdivia vem jogado bem e Allione está tentando aproveitar sua sequência como titular.
Ataque: com a má fase do São Paulo, esperamos que Henrique Almeida deixe um contra seu ex-time jogando no Couto Pereira. Junto a ele, Tulio de Melo será o comandante do ataque da Chapecoense em clássico contra o Avaí.
Técnico: Argel Fucks é uma opção barata e deve nos render alguns bons pontinhos.
E aí galera, curtiram o time? Deixem suas opiniões nos comentários.
Abraços a todos,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas