O mercado fecha em:

Humildes FC #30

Fala, galera! Depois dessa longa pausa para os jogos das eliminatórias, o Brasileirão está de volta, e em reta final! Agora todos os jogos serão muito acirrados, e a emoção aumentará ainda mais. Com apenas nove jogos para o final do campeonato, o Humildes FC entrará em campo com: GOL: Jordi (VAS) LAT: Guilherme Arana […]

Postado em: 14 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Fala, galera!
Depois dessa longa pausa para os jogos das eliminatórias, o Brasileirão está de volta, e em reta final! Agora todos os jogos serão muito acirrados, e a emoção aumentará ainda mais.

Com apenas nove jogos para o final do campeonato, o Humildes FC entrará em campo com:

Image and video hosting by TinyPic

GOL: Jordi (VAS)
LAT: Guilherme Arana (COR)
LAT: Zé Roberto (PAL)
ZAG: Edu Dracena (COR)
ZAG: Victor Ramos (PAL)
MEI: Andrezinho (VAS)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Jadson (COR)
ATA: Henrique Almeida (CTB)
ATA: Gabriel Jesus (PAL)
ATA: André (SPT)
TEC: Falcão (SPT)

Preço do time: C$111,11

Justificativas:

Defesa: o Vasco precisará da vitória, e a Chapecoense não vem jogando tão bem ultimamente. Junto com ele, optamos por sermos mais conservadores na zaga e confiar em apenas 2 times: Corinthians e Palmeiras. Foi um zagueiro e um lateral de cada um dos paulistas na esperança de garantir o SG.

Meio: Andrezinho tem feito bons jogos pelo Vasco, e a necessidade de vitória do time carioca é iminente. Junto com ele, escalamos Giovanni Augusto e Jadson (dúvida), que são os grandes articuladores dos dois líderes do campeonato.

Ataque: Henrique está com uma média excelente: são 8 gols em 12 jogos. Por causa disso, vamos escalá-lo contra a fraca defesa do Joinville. Além dele, temos Gabriel Jesus, que deve jogar após volta da seleção olímpica, e André, que é sempre perigoso, ainda mais com o Sport como mandante.

Técnico: com o favoritismo do Sport, Falcão parece ser a melhor opção para a rodada.

E aí galera, o que acharam do time?
Abraços e boa rodada a todos!
Michel Zelazny

Mesmo que você já tenha Aplicativos sobre CartolaFC instalados no seu celular, baixe o nosso. Pensamos em funcionalidades exclusivas que pudessem ajudar os cartoleiros na hora de escalar o time de forma prática e rápida. Nesta reta final de Brasileirão, cada detalhe faz a diferença. Pode ser que no final do campeonato, você deixe de ganhar a sua liga por 0,30 pontos (um passe errado). Portanto, não vacile, use nosso App para comparar jogadores ou times, ficar por dentro de quais quadros do Mix já foram publicados, e acompanhar a rodada em tempo real (placares, estatísticas dos jogadores e as parciais dos times no CartolaFC). Nas parciais, é possível listar as pontuações dos jogadores por time ou posição. Assim, se você quiser ver quantos pontos os jogadores de algum time específico fizeram, nosso App lista!

Baixe agora na PlayStore ou na AppStore: Cartola FC Mix, um aplicativo que entende os cartoleiros!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas