O mercado fecha em:

Humildes FC 30ª Rodada

Saaalve Cartoleiros!! Como todos já sabem esse é o quadro para quem está tão falido quanto Botafogo e Palmeiras. Se você está sem grana, aqui é o seu lugar. Essa rodada vou substituir o Michel, que já estará de volta na próxima rodada. Vamos ao que interessa! O Humildes FC dessa rodada custa C$ 121,33: […]

Postado em: 21 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaalve Cartoleiros!!

Como todos já sabem esse é o quadro para quem está tão falido quanto Botafogo e Palmeiras. Se você está sem grana, aqui é o seu lugar.

Essa rodada vou substituir o Michel, que já estará de volta na próxima rodada.

Vamos ao que interessa!

O Humildes FC dessa rodada custa C$ 121,33:

Gol: Fábio (Cruzeiro)
Lat: Anderson Pico (Flamengo)
Lat: Mayke (Cruzeiro)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Bressan (Grêmio)
Mei: Renato Augusto (Corinthians)
Mei: Éverton (Flamengo)
Mei: Felipe Bastos (Grêmio)
Ata: Barcos (Grêmio)
Ata: Erik (Goiás)
Ata: Moreno (Cruzeiro)

Tec: do Criciúma

Considerações:

– Flamengo vem jogando bem no Maracanã e enfrenta um time que concede muitos espaços para contra-ataques (especialidade de Éverton).
– Cruzeiro recebe o Palmeiras, no Mineirão. Jogo para o Cruzeiro dar show e, consequentemente, conquistar 3 pontos. Mayke é um lateral que dá muitas assistências e pode sair com SG. Moreno vai querer ultrapassar Henrique na briga pela artilharia.
– Grêmio tem uma defesa muito sólida, logo não deve tomar gols do Figueirense. Barcos é o homem de referência do Grêmio no ataque, quando não faz gol, dá assistência para seus companheiros. Felipe Bastos é uma aposta interessante para 1 ou 2 RBs e quem sabe um golzinho de falta.
– Renato Augusto é o jogador mais talentoso desse desfalcado time do Corinthians, que não contará com P. Guerrero.

—-

E aí, quantos estão no seu time?

Deixe seu comentário!!!

Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.