O mercado fecha em:

Humildes F.C. #3

Boooraaa povooo!!! Depois de uma rodada decepcionante para a maioria dos cartoleiros, nada como começar a ter jogos no meio de semana para tentar a volta por cima!! O Humildes na segunda rodada fez uma pontuação boa se compararmos com a média das pessoas, atingindo 48.86 pontos, tendo uma valorização de 15.25 cartoletas, um desempenho muito […]

Postado em: 24 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 4 minutos
Boooraaa povooo!!!
Depois de uma rodada decepcionante para a maioria dos cartoleiros, nada como começar a ter jogos no meio de semana para tentar a volta por cima!!

O Humildes na segunda rodada fez uma pontuação boa se compararmos com a média das pessoas, atingindo 48.86 pontos, tendo uma valorização de 15.25 cartoletas, um desempenho muito bom para um time com baixo orçamento!

Destaques da segunda rodada que podemos citar no nosso time são  Scarpa e Élber que deixaram a sua marca e o ponto alto do time foi Bruno Rangel que guardou dois tentos na vitória da Chapecoense. Já pelo lado negativo, o que falar do Wellington Silva? Ou do Gabigol? Melhor deixar quieto….

É claro que estamos apenas no início do Brasileirão e não podemos nos empolgar com o belo resultado, por isso é seguir trabalhando para manter o desempenho e colher os frutos no final do ano ahahah.

Para essa terceira rodada, nosso foco continua no ganho de cartoletas, mas sem se descuidar da pontuação, porque querendo ou não é só mitando que você vai poder zoar os seus amigos, então cola aí e te espelha na escalação do Leicester brasileiro.

                                                                         

Escalação:
Goleiro: GATITO FERNANDEZ (FIG) – Encara um Santos desfalcado, que jogando fora de casa está mais para um Peixe Beta e não um tubarão, com isso espero que o goleiro saia com SG e de lambuja algumas DD.
Zagueiro: PAULÃO (INT) – Time do Inter encara um Sport que não teve um início muito bom, espero que ele saia com SG, algumas RB’S e quem sabe aquele típico GOLZINHO de cabeça depois de uma cobrança de escanteio.
Zagueiro: VILSON (COR) – Vai fazer sua estreia com a camisa do Corinthians neste Brasileirão, espero que não tome gol da Ponte Preta e que além de manter o SG, que consiga uma boa valorização.
Lateral: TIAGO COSTA (STC) – Santa Cruz ta voando e encara um Cruzeiro que está bem instável, nosso lateral já deu uma ASS e espero que consiga outra para o Grafitão e que guarde o SG e consiga umas RB’S.
Lateral: ARTUR(INT) – Pelo mesmo motivo de Paulão, visando SG e alguns scouts ofensivos, já que Artur é um dos jogadores do Inter que mais deram ASS esse ano.
Meia: ANDRIGO (INT) – Como Dátolo não será titular, Andrigo entra no time. Média dele no Cartola é negativa, mas tenho confiança que ele vai ter uma boa pontuação contra o Sport e por consequência vai valorizar! Jogador que costuma chegar na área e vamos TORCER para que ele guarde um, um golzinhooo só, é pedir muito?
Meia: ALAN PATRICK (FLA) – Armador do time da Gávea, Flamengo precisa de uma vitória para dar uma amenizada na crise, ele é o responsável pelas bolas paradas e se o time carioca fizer gol, com certeza ele terá participação!.
Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – Apesar da irregularidade do Timão, ele vem tendo boas apresentações, apesar de estar como meia no Cartola, ele joga muito adiantado, boas chances de dar uma ASS ou fazer um GOL contra a Macaca!

Atacante: VITINHO (INT) – GOL! GOL! GOL! É isso que espero dele! Cobrador de pênaltis do Inter, tem como hobby chutar a gol e além disso também serve seus companheiros. Jogando em casa, contra o Sport, espero no mínimo 10 pontos na sua conta. Por favor, não me decepcione!
Atacante: LUCIANO (COR) – Entra no Humildes no lugar de Ribamar! Não confio muito no time do Botafogo e aproveitando que Luciano barrou o André no ataque do Corinthians, fiz a troca. Luciano ainda não voltou à fase que estava ano passado antes da contusão, agora com o momento difícil do seu time e com a obrigação de vencer, espero que ele contribua com UM GOL e UMA ASSISTÊNCIA!!!!

Atacante: GRAFITE (STC) – O que falar do GRAFITÃO? 2 jogos, 4 gols! Espero mais 2 contra a Raposa, mais mitada, mais comemorações sem tirar a camisa e se possível, aceito um HAT TRICK! Fica a vontade pra deitar e rolar na zaga das Marias!

Técnico: GIVANILDO OLIVEIRA(AME) – Treinador em conta, único time que ainda não pontuou e espero que pontue agora, com um bom triunfo em cima do Vitória.

PREÇO DO TIME: C$97,38.

OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo Fernandes (Inter), Tiago Cardoso (Santa Cruz);
Zagueiro: Ernando (Inter), Felipe (Corinthians);
Lateral: Uendel (Corinthians), William (Inter);
Meia: Cleiton Xavier (Palmeiras), Lucas Fernandes (São Paulo);
Atacante: Sasha (Inter), Gabriel Jesus (Palmeiras).

É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixou ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abração!

Lucas Bertoletti

Twitter: @lucas_gbertol

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas