O mercado fecha em:

Humildes FC 3ª Rodada

ATUALIZADO DIA 22/05 às 23:45 E aí galera, tudo certo? Nossa segunda rodada não foi boa: enquanto todo mundo se recuperou da primeira rodada, conseguimos a façanha de piorar um pouco. Mas nem todas as rodadas são como queremos, então bola para frente que nosso time ainda trará muitas alegrias. Essa terceira rodada está com […]

Postado em: 22 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

ATUALIZADO DIA 22/05 às 23:45

E aí galera, tudo certo?

Nossa segunda rodada não foi boa: enquanto todo mundo se recuperou da primeira rodada, conseguimos a façanha de piorar um pouco. Mas nem todas as rodadas são como queremos, então bola para frente que nosso time ainda trará muitas alegrias.
Essa terceira rodada está com cara de ser ingrata como foi a primeira: os jogos não serão tão fáceis quanto parecem, e a questão da valorização ainda é muito importante. Por isso, o Humildes dessa semana irá com nomes nem tão convencionais assim, mas no geral escolhemos jogadores que estão mostrando bons valores para o Cartola esse ano.
Confira o que teremos nessa rodada:

GOL: Danilo Fernandes (SPT)
LAT: Christiano (VAS)
LAT: Rafael Galhardo (GRE)
ZAG: Wallace (FLA)
ZAG: Paulo Miranda (SPO)
MEI: Gabriel Xavier (CRU)
MEI: Jonas (FLA)
MEI: Lucas Lima (SAN)
ATA: Pedro Rocha (GRE)
ATA: Alexandre Pato (SPO)
ATA: Henrique Dourado (CRU)
TEC: Eduardo Baptista (SPT)

Preço do time: C$92,48

Justificativas


Defesa: Danilo Fernandes foi bem contra o Santos pela Copa do Brasil e pode ser uma aposta interessante para o lugar de Magrão. Na zaga, Wallace está com média maior que 5 mesmo sem ter feito gols e tendo suas redes vazadas em ambos os jogos, e Paulo Miranda tem boas chances de garantir o SG. Completando nosso setor defensivo, Christiano e Galhardo têm bom potencial para pontuar de diversas maneiras.

Meia: Gabriel Xavier ainda não deslanchou no brasileiro, mas esse jogo parece o ideal para a jovem promessa cruzeirense. Lucas Lima foi razoavelmente bem nas duas primeiras partidas, e marcou contra o Sport durante a semana. Por fim, Jonas foi bem quando jogando fora de casa, e acreditamos que o volante terá oportunidades de se destacar com roubadas de bola.

Ataque: Com Joelinton não confirmado, resolvemos ir com Pedro Rocha, promessa gremista e jogador de futuro promissor. Pato será uma das unanimidades da rodada, e Henrique foi o vice-artilheiro do último Brasileirão: não deve passar 3 jogos em branco, ainda mais dado que o Cruzeiro não pode se distrair nesse começo de campeonato.

Técnico: Eduardo Baptista parece a escolha mais segura e barata aqui. Uma alternativa seria Jaimes Freitas.

Gostaram do time? Ou acha que precisamos ajustar alguma posição?

Abraços e uma ótima rodada!
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.