O mercado fecha em:

Humildes FC 29ª Rodada

Salve salve, rapaziada!Humildes FC chegando na área mais uma vez com os 12 escalados para a 29ª rodada. Após uma boa rodada semana passada, onde fizemos 65,85 pontos e valorizamos 6,67 cartoletas, vamos ver uma análise da 29ª rodada para mantermos o bom desempenho.A rodada deste final de semana é composta por jogos que, na […]

Postado em: 18 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve salve, rapaziada!

Humildes FC chegando na área mais uma vez com os 12 escalados para a 29ª rodada. Após uma boa rodada semana passada, onde fizemos 65,85 pontos e valorizamos 6,67 cartoletas, vamos ver uma análise da 29ª rodada para mantermos o bom desempenho.
A rodada deste final de semana é composta por jogos que, na teoria, têm resultados mais previsíveis. Em particular, Internacional x Corinthians, Atlético-MG x Chapecoense, Fluminense x Criciúma e São Paulo x Bahia apresentam boas opções para os mandantes, especialmente após os resultados da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Todos os anfitriões em questão terão condições de aplicar bons resultados caso joguem o que sabem. As outras vagas do time serão em apostas para tentar se diferenciar um pouco do senso comum. Paulo Victor sempre costuma apresentar boas pontuações, Alisson é arma importante no contra-ataque, e Vagner Mancini está sendo colocado pois confiamos que o Botafogo terá o apoio da torcida em busca de mais uma vitória.


Com isso, definimos o time da rodada, que terá um custo de C$111,79 cartoletas:

GOL: Paulo Victor(FLA)
ZAG: Edson Silva(SPO)
ZAG: Ernando(INT)
ZAG: Jemerson(CAM)
MEI: Conca(FLU)
MEI: Alisson(CRU)
MEI: Wagner(FLU)
MEI: Dátolo(CAM)
ATA: Alan Kardec(SPO)
ATA: Carlos(CAM)
ATA: Nilmar(INT)
TEC: Vagner Mancini(BOT)

E aí, será que conseguimos pegar os pontos fortes de cada time? Acha que conseguiremos uma boa pontuação?

Abraço a todos e uma excelente rodada,

Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.