O mercado fecha em:

Humildes FC #28

Salve, galera! Já ficaram sabendo da boa nova?  Nosso aniversário de 5 anos chegou, e com ele, nosso aplicativo! Enquanto ele ainda não está disponível para celulares iOS ou Windows Phone, você já pode adquiri-lo para celulares Android pela Play Store digitando CartolaFC Mix (ou por aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pluritech.cartolafcmix) Nesse clima de festividade e comemoração, vamos ver se […]

Postado em: 25 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, galera!

Já ficaram sabendo da boa nova?  Nosso aniversário de 5 anos chegou, e com ele, nosso aplicativo!

Enquanto ele ainda não está disponível para celulares iOS ou Windows Phone, você já pode adquiri-lo para celulares Android pela Play Store digitando CartolaFC Mix (ou por aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pluritech.cartolafcmix)

Nesse clima de festividade e comemoração, vamos ver se o Humildão da Massa dará conta do recado no fim de semana:

GOL: Alex Muralha (FIG)
LAT: Sidcley (APR)
LAT: Renê (SPT)
ZAG: Gustavo Henrique (SAN)
ZAG: Kadu (APR)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Marcos Guilherme (APR)
MEI: Cícero (FLU)
ATA: Gabriel (SAN)
ATA: Alisson (CRU)
ATA: André (SPT)
TEC: Milton Mendes (APR)

Preço do time: C$109,69

Justificativas:

Defesa: Apesar de jogar em casa, o Figueirense deve sofrer uma pressão do Corinthians, que vem em ótima fase. Caso isso aconteça, Muralha terá tudo para se destacar como vem fazendo ao longo da edição do Brasileiro. Nas laterais, Sidcley e Renê têm boa média e devem atuar de maneira ofensiva com seus times batalhando pela vitória em casa. Além deles, Gustavo Henrique e Kadu fecham nosso miolo de zaga almejando o SG.

Meio: Giovanni Augusto está devendo uma boa atuação para o Atlético-MG, e o jogo contra o Joinville se apresenta como um prato cheio para alta pontuação. Cìcero tem sido um dos protagonistas nos raros momentos de boa produção ofensiva do Fluminense, e Marcos Guilherme pode chamar a responsabilidade para si com a ausência de Walter no jogo do Atlético-PR.

Ataque: Em uma fase muito boa, Gabriel tem produzindo especialmente quando joga em casa, e sem Ricardo Oliveira, o atacante deve ter ainda mais oportunidades em campo. Junto a ele, temos Alisson, que é sempre muito ativo no ataque do Cruzeiro, e André, que deve se aproveitar do péssimo aproveitamento da Chapecoense fora de casa.

Técnico: Em jogo fundamental para manter as pretensões de vaga no G4, Milton Mendes nos parece a melhor escolha para a rodada.

E aí galera, curtiram o app? E o time, como se sairá na rodada?

Abraços a todos,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.