O mercado fecha em:

Humildes FC #27

Salve, galera! Mais uma rodada abaixo do esperado para nós, mas dessa vez alguns dos favoritos da rodada nos decepcionaram. A próxima rodada está recheada de jogos tecnicamente equilibrados, com Internacional x Figueirense sendo o jogo teoricamente mais adequado para se apostar. Confira o Humildão Da Massa da rodada 27: GOL: Alisson (INT)LAT; Caramelo (CHA)LAT: […]

Postado em: 18 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, galera!

Mais uma rodada abaixo do esperado para nós, mas dessa vez alguns dos favoritos da rodada nos decepcionaram. A próxima rodada está recheada de jogos tecnicamente equilibrados, com Internacional x Figueirense sendo o jogo teoricamente mais adequado para se apostar.

Confira o Humildão Da Massa da rodada 27:

GOL: Alisson (INT)
LAT; Caramelo (CHA)
LAT: William (INT)
ZAG: Ernando (INT)
ZAG: Fred (GOI)
MEI: Andrezinho (VAS)
MEI: Thiago Santos (PAL)
MEI: Otávio (APR)
ATA: Vitinho (INT)
ATA: Lucas Pratto (CAM)
ATA: Gabriel Jesus (PAL)
TEC: Argel Fucks (INT)

Preço do time: C$114,89


Justificativas

Defesa: nosso setor defensivo está confiando demais que o Colorado segurará o Figueirense em seus domínios. A esperança é que Alisson, William e Ernando garantam o SG, e o que vier depois é lucro. Fred enfrenta o fraco ataque do Joinville em casa, e Caramelo roubou 5 bolas em seu único jogo pelo Brasileirão. Além disso, a Chapecoense é muito forte dentro de casa.

Meio: pela falta de nomes de excelência no meio-campo para essa rodada, resolvemos colocar dois cães de guarda que dificilmente costumam decepcionar: Otávio e Thiago Santos. Quem fecha o setor é Andrezinho, que vem melhorando junto com o Vasco nas últimas rodadas e precisa da vitória frente a um instável Sport.

Ataque: se confirmado, Vitinho deve ser a principal arma ofensiva do Inter, e confiamos no potencial de gols do jovem atacante. Com ele, temos Lucas Pratto, vice-artilheiro do campeonato e que enfrenta uma defesa do Flamengo que não inspira confiança, e a revelação palmeirense Gabriel Jesus, que será fundamental para o time em difícil confronto contra o Grêmio.

Técnico: com o baixo preço, não tem como escalar nenhum outro treinador que não Argel.

Como existem algumas dúvidas em nosso time, faremos as devidas mudanças caso saiam notícias que algum jogador de nosso plantel não estará disponível.

Abraços a todos e uma ótima rodada.
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.