O mercado fecha em:

Humildes FC #26

Fala galera! Uma rodada muito ruim para nós: foram apenas 30.51 com muitos jogadores nos decepcionando e outros tanto que não botamos mitando e fazendo a festa. Após muita discussão sobre como reanimar o time após essa fraca rodada, a comissão técnica resolveu entrar com os seguintes jogadores em campo para o meio de semana: […]

Postado em: 16 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera!

Uma rodada muito ruim para nós: foram apenas 30.51 com muitos jogadores nos decepcionando e outros tanto que não botamos mitando e fazendo a festa.

Após muita discussão sobre como reanimar o time após essa fraca rodada, a comissão técnica resolveu entrar com os seguintes jogadores em campo para o meio de semana:

GOL: Danilo Fernandes (SPT)
LAT: Matheus (SÃO)
LAT: Jorge (FLA)
ZAG: Ernando (INT)
ZAG: Manoel (CRU)
MEI: Lucas Lima (SAN)
MEI: Thiago Santos (PAL)
MEI: Alan Patrick (FLA)
ATA: Alexandre Pato (SÃO)
ATA: Kayke (FLA)
ATA: Alisson (CRU)
TEC: Oswaldo de Oliveira (FLA)

Preço do time; C$112,28
Justificativas:

Defesa: Danilo Fernandes enfrentará um Joinville que precisará da vitória a todo custo; nas laterais, Matheus e Jorge têm boa participação ofensiva, e seus times são favoritos em seus respectivos jogos. Fechando nosso miolo de zaga, Ernando pode não ser uma unanimidade na rodada, mas é um dos zagueiros com melhor m[edia, e Manoel enfrenta o fraquíssimo ataque do Vasco.

Meio: Thiago Santos tem, até agora, quase 4 roubadas de bola por jogo, suficiente para mais de 6 pontos apenas em desarmes. Lucas Lima não voltou bem contra a Ponte e precisa voltar a fazer a diferença em difícil jogo contra o Atlético-MG, e Alan Patrick tem  tudo para continuar sua boa fase pelo Flamengo.

Ataque: Em 6 jogos, foram 4 gols para Kayke, que vem ganhando a confiança da torcida rubro-negra. Junto a ele, Pato deve ser o nome mais escalado da rodada e Alisson é sempre muito contundente em suas ações ofensivas.

Técnico: Com preço bom e claro momento de ascensão, fica difícil não escalar Oswaldo como nosso treinador.

E aí, será que saímos da sequência de maus resultados com esse time? Deixem suas opiniões nos comentários!
Uma excelente rodada a todos!
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas