O mercado fecha em:

Humildes FC #25

Salve, salve, galera! O Humildes está entrando no ar cedinho para já começar a te ajudar no planejamento da rodada do final de semana. Nosso último time fez 40,4 pontos, uma pontuação não muito boa para a o nível dos jogos do meio da semana. Cientes que uma melhora iminente é necessária, vamos conferir como […]

Postado em: 11 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve, salve, galera!

O Humildes está entrando no ar cedinho para já começar a te ajudar no planejamento da rodada do final de semana. Nosso último time fez 40,4 pontos, uma pontuação não muito boa para a o nível dos jogos do meio da semana.

Cientes que uma melhora iminente é necessária, vamos conferir como nosso time entrará em campo essa rodada:

GOL: Vagner (AVA)
LAT: Lucas (PAL)
LAT: Rafael Galhardo (GRE)
ZAG: Felipe (COR)
ZAG: Walisson Maia (CTB)
MEI: Jadson (COR)
MEI: Otávio (APR)
MEI: Marquinhos Gabriel (SAN)
ATA: Gabriel Jesus (PAL)
ATA: Henrique Almeida (CTB)
ATA: Bobô (GRE)
TEC: Marcelo Oliveira (PAL)

Preço do time: C$110,05

Justificativas:

Defesa: Dentre os goleiros mais baratos, Vagner é o que mais tem chance de brilhar contra o inconstante ataque do Goiás. Nas laterais, Lucas e Rafael Galhardo sempre apoiam bem, enquanto que nossa dupla de zaga Felipe e Walisson Maia rouba algumas bolas e pode garantir o SG.

Meio: Jadson deve ser uma das unanimidades da rodada em jogo que o Corinthians é favorito frente ao Joinville; Otávio finalmente está de volta, e junto com ele, as muitas roubadas de bola para o Humildão. Finalizando nosso meio-campo, Marquinhos Gabriel tem jogado muito bem e pode nos render frutos em contra-ataques do Santos contra a cambaleante Ponte Preta.

Ataque: Gabriel Jesus já não marca há alguns jogos, e, jogando em casa, a joia palmeirense tem tudo para ir às redes novamente. Junto a ele, Henrique Almeida tem feito muitos gols pelo Coritiba, que enfrenta um Inter com dificuldades em jogar longe de seus domínios, e Bobô, que parece ter começado a engrenar pelo Grêmio.

Técnico: Marcelo Oliveira deve ver seus comandados obterem uma boa vitória contra o Figueirense.

É isso, galera! Gostaram do time? Deixem suas opiniões nos comentários!

Abraços a todos e uma excelente rodada,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.