O mercado fecha em:

Humildes FC #21

Fala galera!Rodada passada foi mais uma boa atuação para nosso time, que coletou 62.56 pontos. Sem muitas delongas, vejamos o time para a próxima rodada: GOL: Fábio (CRU)LAT: Zeca (SAN)LAT: William (INT)ZAG: Leonardo Silva (CAM)ZAG: Gustavo Henrique (SAN)MEI: Giovanni Augusto (CAM)MEI: Alan Patrick (FLA)MEI: Valdivia (INT)ATA: Ricardo Oliveira (SAN)ATA: Eduardo Sasha (INT)ATA: Fernandinho (GRE)TEC: Argel […]

Postado em: 2 de setembro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera!
Rodada passada foi mais uma boa atuação para nosso time, que coletou 62.56 pontos.

Sem muitas delongas, vejamos o time para a próxima rodada:

GOL: Fábio (CRU)
LAT: Zeca (SAN)
LAT: William (INT)
ZAG: Leonardo Silva (CAM)
ZAG: Gustavo Henrique (SAN)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Alan Patrick (FLA)
MEI: Valdivia (INT)
ATA: Ricardo Oliveira (SAN)
ATA: Eduardo Sasha (INT)
ATA: Fernandinho (GRE)
TEC: Argel Fucks (INT)

Preço do time: C$109,85


Justificativas:

Defesa: Sem muito segredo, nosso setor defensivo é composto por laterais e zagueiros que podem render bem e garantir o SG. Já Fábio terá jogo difícil contra a Ponte, e com a difícil fase do Cruzeiro, deve ser muito exigido em campo.

Meio: Com Flamengo, Inter e Atlético-MG sendo favoritos em seus jogos como mandantes, é natural que seus homens de articulação devam aparecer para armar as equipes e contribuir com algumas finalizações.

Ataque: Ricardo Oliveira é o artilheiro do campeonato e o desempenho da Chapecoense fora de casa é pífio; Fernandinho será o homem a puxar os contra-ataques do Grêmio fora de casa, e Eduardo Sasha costuma pontuar muito bem mesmo sem fazer gols.

Técnico: Argel é baratinho e ponde render ótimos frutos.

Deixem suas opiniões nos comentários, e uma ótima rodada a todos!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.