O mercado fecha em:

Humildes FC #21

Fala galera, tudo certinho? Semana passada conseguimos um bom desempenho, ainda que a rodada também tenha contribuído bastante para nossos 73,74 pontos. Após mais uma série de jogos da Copa do Brasil, vamos ver o que o Humildes traz para a 21ª rodada do Brasileirão. GOL: Vanderlei (SAN)LAT: Egídio (PAL)LAT: William (INT) ZAG: Luiz Eduardo (SÃO)ZAG: […]

Postado em: 29 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, tudo certinho?
Semana passada conseguimos um bom desempenho, ainda que a rodada também tenha contribuído bastante para nossos 73,74 pontos.

Após mais uma série de jogos da Copa do Brasil, vamos ver o que o Humildes traz para a 21ª rodada do Brasileirão.

GOL: Vanderlei (SAN)
LAT: Egídio (PAL)
LAT: William (INT)
ZAG: Luiz Eduardo (SÃO)
ZAG: Anderson Salles (VAS)
MEI: Giuliano (GRE)
MEI: Marcos Guilherme (APR)
MEI: Otávio (APR)
ATA: Gabriel Jesus (PAL)
ATA: Alexandre Pato (SÃO)
ATA: Nenê (VAS)
TEC: Jorginho (VAS)

Preço do time: C$117,11


Justificativas


Defesa: o Cruzeiro está super pressionado, e precisa da vitória frente ao Santos. Com isso, Vanderlei deve ser exigido. Os demais jogadores são de defesas que podem garantir o SG. O Grêmio é um dos favoritos da rodada, mas nossa comissão técnica não se sentiu confiante o suficiente na ausência de gols do time paranaense. Por isso, resolvemos não escalar nenhum gremista na defesa.

Meio: aqui no meio, Giuliano sempre é um de nossos nomes preferidos. Junto a eles, a dupla do Atlético-PR Otávio e Marcos Guilherme sempre traz bons frutos tanto defensivamente quanto ofensivamente em jogo em casa contra o Goiás.

Ataque: depois da atuação de gala contra o Cruzeiro, Gabriel Jesus ganhou vaga de titular no Palmeiras e também em nosso time.  Finalizando o time, Pato e Nenê também foram bem no meio de semana, e podem produzir muito bem para nossa equipe em seus respectivos jogos.

Técnico: Jorginho ganha a vaga por seu bom custo-benefício.

É isso, pessoal! Deixem suas opiniões nos comentários!

Abraços e uma ótima rodada,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.