O mercado fecha em:

Humildes FC #20

Salve, galera!Rodada passada nós encerramos o primeiro turno com chave de ouro…. só que não!Foram míseros 25,23 pontos em uma rodada que teve diversas surpresas e poucas confirmações de resultados esperados! De toda forma, time e comissão técnica aproveitaram a semana para descansar, ver um pouco de Copa do Brasil e decidir como montar a […]

Postado em: 21 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, galera!
Rodada passada nós encerramos o primeiro turno com chave de ouro…. só que não!
Foram míseros 25,23 pontos em uma rodada que teve diversas surpresas e poucas confirmações de resultados esperados!

De toda forma, time e comissão técnica aproveitaram a semana para descansar, ver um pouco de Copa do Brasil e decidir como montar a esquadra mais ousada e alegre do país!

Confira o Humildes FC da 20ª rodada:

GOL: Renan Ribeiro (SÃO)
LAT: Zeca (SAN)
LAT: Marcos Rocha (CAM)
ZAG: Gustavo Henrique (SAN)
ZAG: Felipe (COR)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Elias (COR)
MEI: Giuliano (GRE)
ATA: André (SPT)
ATA: Gabriel (SAN)
ATA: Henrique Almeida (CTB)
TEC: Dorival Junior (SAN)

Preço do time: C$107,24
Justificativas:

Defesa: nosso primeiro jogador já é uma aposta. Renan Ribeiro pega um Flamengo que virá sedento por gols, mas o arqueiro tricolor já mostrou talento e nossa torcida é que ele corresponda às expectativas quando exigido. Zeca e Gustavo Henrique têm jogado bem em uma zaga santista que tomou apenas 4 gols em 9 jogos com Dorival Junior, além de não ser vazada nas últimas quatro partidas. Junto a eles, Marcos Rocha e Felipe são sempre ótimas opções pela média e participação ofensiva.

Meio: o Galo não vem jogando bem, mas sinto que essa rodada o time se encaixará contra o Palmeiras. E um dos pilares do time é justamente Giovanni Augusto, principal responsável pela articulação de jogadas ofensivas do time mineiro. Elias sempre costuma fazer o dele e aparecer como elemento surpresa, e Giuliano é sempre uma opção perigosa com seus passes e chutes de longa distância em jogos fora de casa.

Ataque: é bem verdade que o Sport custa a ganhar fora de casa, e André provavelmente será substituído por Hernane em algum momento do jogo. Mesmo assim, confiamos que ele deixará sua marca. O mesmo vale para Henrique Almeida, que já mostrou faro de gol e deverá ajudar o Coritiba a se recuperar no campeonato. Fechando a equipe, Gabriel marcou no meio da semana, mas continua devendo no Brasileiro, e será nossa aposta do ataque santista.

Técnico: o Santos é franco favorito contra o Avaí, e com isso, nossa esperança em Dorival é muito grande.

E aí galera, curtiram o time? Estou com bons pressentimentos para essa rodada. Deixe sua opinião nos comentários!

Abraços,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.