O mercado fecha em:

Humildes FC #19

Fala galera, beleza? Rodada passada foi uma cheia de decepções. Como nem tudo são lamentações, o Humildes deu a “sorte” de não escalar carrascos como Prass e Ricardo Oliveira, e até conseguiu chegar a sólidos 48,87 pontos. Mais um fim de turno vem se aproximando, e o Humildes pretende fechar com chave de ouro. Confira […]

Postado em: 14 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera, beleza?
Rodada passada foi uma cheia de decepções. Como nem tudo são lamentações, o Humildes deu a “sorte” de não escalar carrascos como Prass e Ricardo Oliveira, e até conseguiu chegar a sólidos 48,87 pontos.
Mais um fim de turno vem se aproximando, e o Humildes pretende fechar com chave de ouro.

Confira nosso time para 19ª rodada:

GOL: Danilo Fernandes (SPT)
LAT: Renê (SPT)
LAT: Wellington Silva (FLU)
ZAG: Jomar (VAS)
ZAG: Breno (SÃO)
MEI: Gustavo Scarpa (FLU)
MEI: Marlone (SPT)
MEI: Giuliano (GRE)
ATA: André (SPT)
ATA: Alexandre Pato (SÃO)
ATA: Pedro Rocha (GRE)
TEC: Gilson Kleina (AVA)
Preço do time: C$105,22

Justificativas

Defesa:
O Sport me parece um dos times mais seguros para a rodada, tanto em termos defensivos quanto ofensivos. Os outros jogadores também têm boas chances de garantir o SG. Jomar pode ser considerado uma aposta, mas ele possui bom jogo aéreo e sete RB’s em apenas dois jogos.

Meio:
Vamos dar um ultimato para Scarpa nessa ótima oportunidade que o Fluminense tem. Além dele, Marlone e Giuliano já são figurinhas carimbadas no nosso time, e prometem dar muito trabalho nesse final de semana.

Ataque:
André e Pato certamente devem estar entre os nomes mais escalados da rodada considerando a boa fase de seus times. Junto com eles, escalamos Pedro Rocha, que é uma alternativa a Luan, que tem preço muito caro.

Técnico:
Colocamos Gilson Kleina para fechar nosso time dentro do orçamento.

E aí, galera, fecharemos bem esse primeiro turno? Deixem suas opiniões nos comentários!
Abraços e uma excelente rodada,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.