O mercado fecha em:

Humildes FC #17

E aí galera, tudo na paz? Rodada passada foi aquela tragédia, hein? Nosso time não foi diferente, e fizemos apenas 32.58 pontos. Mas bola pra frente, que essa rodada promete fruto melhores para nós. Confira o Humildes FC da 17ª rodada do Brasileirão:GOL: Paulo Victor (FLA)LAT: Marcos Rocha (CAM)LAT: Breno Lopes (FLU)ZAG: Gustavo Henrique (SAN)ZAG: […]

Postado em: 7 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí galera, tudo na paz?
Rodada passada foi aquela tragédia, hein?
Nosso time não foi diferente, e fizemos apenas 32.58 pontos.
Mas bola pra frente, que essa rodada promete fruto melhores para nós.

Confira o Humildes FC da 17ª rodada do Brasileirão:
GOL: Paulo Victor (FLA)
LAT: Marcos Rocha (CAM)
LAT: Breno Lopes (FLU)
ZAG: Gustavo Henrique (SAN)
ZAG: David Braz (SAN)
MEI: Marcos Guilherme (APR)
MEI: Giuliano (GRE)
MEI: Otávio (APR)
ATA: Gabriel (SAN)
ATA: Herrera (VAS)
ATA: Bruno Rangel (CHA)
TEC: Dorival Junior (SAN)

Preço do time: C$110,88


Justificativas:


Defesa: Paulo Victor teve uma semana para entrar em forma após fraca atuação contra o Santos, e deve mostrar serviço contra a Ponte. Marcos Rocha e Breno Lopes possuem excelentes médias, e o miolo de zaga santista é forte no jogo aéreo e não deve ser vazado contra o Coritiba (a não ser que o Evandro marque nos acréscimos novamente)

Meia: Aqui no meio, escolhemos dois jogadores do Atlético-PR, mas por motivos diferentes: Otávio é sempre muito regular e figurinha carimbada no time, enquanto que Marcos Guilherme é sempre muito incisivo no ataque e o Atlético vem em ótima fase. Por fim, Giuliano está devendo um bom jogo, e o Grenal parece uma grande oportunidade para voltar a brilhar.

Ataque: No último jogo em casa, Gabriel fez 2 em menos de 20 minutos. Ainda que Ricardo Oliveira seja o principal nome, o jovem santista é também uma ótima opção no ataque. Herrera, como qualquer jogador do Vasco, não é certeza de nada, mas acredito que o argentino possa ter uma boa partida e se recuperar do fiasco da última rodada. Fechando o ataque, Bruno Rangel tem 5 gols em 8 jogos e é a esperança de gols do ataque da Chapecoense.

Técnico: O Santos parece o time com maior favoritismo da rodada, o que deve gerar bons pontos para Dorival.

E aí galera, o time vai dar caldo essa rodada? Deixem suas opiniões nos comentários!

Abraços e uma excelente rodada,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.