O mercado fecha em:

Humildes FC #16

Fala galera!Rodada passada estouramos, hein? O time fechou com 92.35, e por isso resolvemos manter a tática da última rodada: 8 jogadores do time dos 2 principais favoritos, e os 4 restantes mesclados entre os outros times. Por isso, fechamos defesa e parte do ataque com Inter e Palmeiras, dando um outro espaço eventual para […]

Postado em: 1 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala galera!
Rodada passada estouramos, hein? O time fechou com 92.35, e por isso resolvemos manter a tática da última rodada: 8 jogadores do time dos 2 principais favoritos, e os 4 restantes mesclados entre os outros times.

Por isso, fechamos defesa e parte do ataque com Inter e Palmeiras, dando um outro espaço eventual para jogadores de Sport, Avaí e Coritiba.

GOL: Vagner (AVA)
LAT: Egídio (PAL)
LAT: William (INT)
ZAG: Ernando (INT)
ZAG: Victor Ramos (PAL)
MEI: Valdivia (INT)
MEI: Marlone (SPT)
MEI: Esquerdinha (CTB)
ATA: Rafael Marques (PAL)
ATA: Eduardo Sasha (INT)
ATA: André (SPT)
TEC: Marcelo Oliveira (PAL)

Preço do time: C$110,42

Justificativas

Defesa: Vagner será muito exigido no clássico regional contra o Joinville. Nas demais posições, não tem muito segredo: Palmeiras e Inter são os times que parecem ter menos chance de terem suas redes vazadas, e todos os jogadores em questão possuem boa média.

Meia: Marlone sempre tem pontuado bem conosco, e jogar contra seu ex-clube deve ser um fator motivador extra para o meia rubro-negro. Valdivia deve ser um dos principais nomes da rodada, e Esquerdinha será outro jogador a enfrentar sua ex-equipe; com a necessidade do resultado, esperamos que o meia do Coxa apareça bem em campo.

Ataque: Rafael Marques sempre participa bem do jogo. Junto a ele, Eduardo Sasha é uma ótima opção para a rodada, enquanto que André vem em ótima fase e pegará a conturbada defesa cruzeirense.

Técnico: Marcelo Oliveira parece o nome mais seguro da rodada.

E aí galera, curtiram o time? Deixem suas opiniões nos comentários!

Abraços e uma excelente rodada,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.