O mercado fecha em:

Humildes FC #14

Fala rapaziada, tudo tranquilo? Rodada passada nosso time estourou. Mesmo com 2 jogadores que foram ausência de última hora e um que saiu machucado no primeiro tempo por contusão, conseguimos somar excelentes 83,58 pontos. Sem muita enrolação, confira a escalação para a próxima rodada do campeonato. GOL: Muriel (INT) LAT: Ceará (CRU) LAT: Sidcley (APR) […]

Postado em: 17 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala rapaziada, tudo tranquilo?
Rodada passada nosso time estourou. Mesmo com 2 jogadores que foram ausência de última hora e um que saiu machucado no primeiro tempo por contusão, conseguimos somar excelentes 83,58 pontos.

Sem muita enrolação, confira a escalação para a próxima rodada do campeonato.

GOL: Muriel (INT)
LAT: Ceará (CRU)
LAT: Sidcley (APR)
ZAG: Victor Ramos (PAL)
ZAG: Antônio Carlos (FLU)
MEI: Gustavo Scarpa (FLU)
MEI: Arrascaeta (CRU)
MEI: Otávio (APR)
ATA: Marinho (CRU)
ATA: Fred (FLU)
ATA: Thiago Santana (FIG)
TEC: Marcelo Oliveira (PAL)

Preço do time: C$115,64

Justificativas:

Defesa: Optamos por variar bem nossos jogadores no setor defensivo. Muriel enfrenta um Goiás que tem uma grande dificuldade em fazer gols (exceto contra o Santos), o que deve facilitar uma boa pontuação do arqueiro colorado. Nas alas, Ceará e Sidcley foram bem na última rodada e têm excelente potencial ofensivo. Fechando a zaga, temos dois zagueiros especialistas no jogo aéreo e que podem garantir o SG: Victor Ramos e Antônio Carlos.

Meio: No meio-campo, vamos escalar o maior ladrão que esse país já viu em sua história: Otávio. São mais de 4 RB’s por jogo, e esperamos que ele mantenha a média contra a Chapecoense, destruindo todos os contra-ataques do time catarinense. Junto a eles, temos os meias Gustavo Scarpa e Arrascaeta, que têm apresentado bom rendimento como armadores de seus respectivos times.

Ataque: Fechando o time, Marinho mostra em campo muita vontade e talento. O único problema pode ser tirar a camisa para comemorar (“Que merda, hein?”), mas o atacante cruzeirense pode surpreender na rodada. Além dele, Fred deve ser uma das unanimidades da rodada e vamos dar uma nova chance a Thiago Santana contra a fraca defesa do Coritiba.

Técnico: o Palmeiras vem de 5 vitórias nos últimos 6 jogos, e Marcelo costuma obter boas médias.

E aí, galera, curtiram o time? Acha que emplacamos 80 pontos de novo? Deixe sua opinião nos comentários.

Abraços e uma excelente rodada!
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.