O mercado fecha em:

Humildes FC #12

Fala aí, rapaziada, tudo na paz? A última rodada do Humildão não foi das melhores, mas também ficou longe de ser um completo desastre: foram 53,76 pontos para nosso esquadrão, que vem motivado para essa 12ª rodada do campeonato. Para evitar grandes zebras, resolvemos focar defesa, ataque e técnico em apenas 4 times, enquanto que […]

Postado em: 8 de julho de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Fala aí, rapaziada, tudo na paz?

A última rodada do Humildão não foi das melhores, mas também ficou longe de ser um completo desastre: foram 53,76 pontos para nosso esquadrão, que vem motivado para essa 12ª rodada do campeonato.
Para evitar grandes zebras, resolvemos focar defesa, ataque e técnico em apenas 4 times, enquanto que o meio campo conta com 3 jogadores que podem fazer a diferença em seus respectivos times.
Sem mais enrolações, vamos ao nosso time:

GOL: Muriel (INT)
LAT: Egídio (PAL)
LAT: William (INT)
ZAG: Victor Ramos (PAL)
ZAG: Felipe (COR)
MEI: Giuliano (GRE)
MEI: Andrezinho (VAS)
MEI: Valdivia (INT)
ATA: Vagner Love (COR)
ATA: Rafael Marques (PAL)
ATA: Thiago Santana (FIG)
TEC: Marcelo Oliveira (PAL)

Preço do time: C$113,91

Justificativas

Defesa: no setor defensivo, resolvemos não apostar em nenhuma surpresa. Nossa análise foi que Inter e Palmeiras são os dois times com menores riscos de gols sofridos, e colocamos dois jogadores de cada no time. Fechando a zaga, Felipe apresenta boa média e a defesa do Corinthians sempre se mostra segura.

Meio: no nosso meio-campo, optamos por valorizar a criação sobre o desarme nessa rodada. Sem optar por grandes ladrões de bola, fomos com jogadores que podem efetivamente impactar o ataque de seus times. Giuliano vem comandando a boa equipe do Grémio, Valdivia volta após descansar e se recuperar de lesão no final de semana, e Andrezinho estreará pelo Vasco sendo responsável por chamar a responsabilidade e ser o homem da bola parada.

Ataque: na frente, Rafael Marques será um dos nomes mais escalados da rodada por tudo que vem produzindo. Junto dele, escalamos Vagner Love, referência do ataque corintiano, enfrentará um Atlético Paranaense que sofreu gol nas últimas 5 rodadas. Por fim, Thiago Santana já fez 3 gols em apenas 5 partidas, e pode ser uma boa surpresa no ataque do Figueirense.

Técnico: o Palmeiras é franco favorito, e Marcelo Oliveira deve continuar pontuando bem como tem feito nas últimas rodadas.

É isso, galera. Gostaram do time? Deixem suas opiniões nos comentários.
Abraços e uma excelente rodada,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.