O mercado fecha em:

Humildes #18

Salve galera! Rodada passada não fomos tão bem quanto gostaríamos: o time fez 54.15 pontos, mas a rodada foi consideravelmente fácil. Confira agora o nosso time para a 18ª rodada do brasileirão: GOL: Vanderlei (SAN) LAT: Jorge (FLA) LAT: Marcos Rocha (CAM) ZAG: Gustavo Henrique (SAN) ZAG: Renato Chaves (PTE) MEI: Otávio (APR) MEI: Giovanni […]

Postado em: 11 de agosto de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve galera!
Rodada passada não fomos tão bem quanto gostaríamos: o time fez 54.15 pontos, mas a rodada foi consideravelmente fácil.

Confira agora o nosso time para a 18ª rodada do brasileirão:
GOL: Vanderlei (SAN)
LAT: Jorge (FLA)
LAT: Marcos Rocha (CAM)
ZAG: Gustavo Henrique (SAN)
ZAG: Renato Chaves (PTE)
MEI: Otávio (APR)
MEI: Giovanni Augusto (CAM)
MEI: Lucas Lima (SAN)
ATA: Gabriel (SAN)
ATA: Borges (PTE)
ATA: Marinho (CRU)
TEC: Dorival Júnior (SAN)

Preço do time: C$112,38

Justificativas

Defesa: o Vasco sofre muito para fazer gols, e o Santos melhorou muito nesse quesito após a chegada de Dorival Júnior, o que justifica escalarmos Gustavo Henrique e Vanderlei. Jorge e Marcos Rocha são laterais de excelente média, e Renato Chaves vem de boa atuação, podendo garantir de novo o SG e quem sabe um golzinho. 

Meio: Lucas Lima é sempre uma aposta arriscada, mas se o Vasco se fechar ele pode aparecer como elemento surpresa. Otávio vem de duas performances razoavelmente ruins, mas ainda confiamos muito no nosso ladrão de bolas. Por fim, Giovanni Augusto pode ser uma boa aposta para a rodada se o Atlético se impor em campo frente ao Grêmio. 


Ataque: Gabriel não marcou rodada passada, mas dessa vez o jovem santista tem tudo para balançar as redes. Junto a ele, Borges será a referência do ataque da Ponte e Marinho puxará os contra-ataques do Cruzeiro fora de casa. 


Técnico: Dorival é quase unanimidade para a rodada.

É isso aí galera! Esperamos que o time mande bem essa rodada. Deixem suas opiniões nos comentários.

Michel Zelazny
Abraços,

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas