O mercado fecha em:

Humildes – 11ª Rodada

Salve, Cartoleiros!  Rodada passada não foi das melhores para alguns cartoleiros, onde a maioria ficou na média dos 40, 50 pontos. O Humildes não foi diferente! Não alcançamos nossa média, mas fizemos 43 pontos com apenas C$ 119,03, enquanto muitos obtiveram resultados parecidos, gastando muito mais. Mas enfim, passada a ressaca da Copa, vamos ao […]

Postado em: 18 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve, Cartoleiros! 

Rodada passada não foi das melhores para alguns cartoleiros, onde a maioria ficou na média dos 40, 50 pontos. O Humildes não foi diferente! Não alcançamos nossa média, mas fizemos 43 pontos com apenas C$ 119,03, enquanto muitos obtiveram resultados parecidos, gastando muito mais.
Mas enfim, passada a ressaca da Copa, vamos ao que realmente interessa: a seleção do Humildes da 11ª rodada.
Nossa meta é de 60 pontos, portanto, apostaremos nos principais favoritos.
Escalação:
Gol: Giovanni (CAM)
Zag: Léo (CRU)
Zag: Saimon (GRE)
Zag: Rodrigo Caio (SPFC)
Mei: Giuliano (GRE)
Mei: Ricardo Goulart (CRU)
Mei: D’alessandro (INT)
Mei: Aránguiz (INT)
Mei: Souza (SPFC)
Ata: Ademílson (SPFC)
Ata: Douglas Coutinho (CAP)
Téc: Vagner Mancini (BOT)
PREÇO DO TIME: C$ 128,78

Justificativas:
Goleiro: a escolha de Giovanni foi  baseada no seu custo/benefício. O Atlético encara o Bahia, que após a venda de seu principal jogador de armação, perdeu seu poder ofensivo, o que deve facilitar a permanência do SG.
Zagueiros: os zagueiros escalados, foram escolhidos de acordo com o favoritismo de seus times. A ideia principal é escalar uma defesa boa e barata, dando ênfase novamente ao meio e ataque, e foi exatamente o que foi feito. Pedro Geromel, Léo e Rodrigo Caio são ótimas opções com chances de SG, já que o time que os mesmos representam, são bem superiores ao que vão enfrentar.
Meias: Deixamos o foco principal para o meio-campo. D’alessandro e Aránguiz encaram a fraca defesa do Flamengo; Giuliano jogou bem rodada passada, mas não pontuou da mesma forma, porém, tem mais uma chance de engrenar nessa rodada. Goulart enfrenta o Palmeiras e com certeza deve aparecer no ataque, já que a defesa do Verdão não é confiável e o time do Cruzeiro vai pra cima. Souza, do São Paulo, é o representante no meio-campo do favorito da rodada. 
Atacantes: o plano principal era escalar Alan Kardec, mas devido ao nosso bolso, vamos com Ademílson, que bancou Alexandre Pato e vem aparecendo bem no ataque. O outro atacante é Douglas Coutinho, que vem também surpreendendo no ataque do Atlético. 
A nossa meta para essa rodada é atingir os 60 pontos e manter a média anual do Cartola. E aí, gostaram do time? Comentem! A opinião de vocês é sempre fundamental. 
Boa rodada a todos!
Maria Gabriella Schincariol (@schincariolgabi)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas