O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 9ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Terminamos a 9ª rodada e agora temos a triste parada para a Copa do Mundo. Agora o Campeonato pára para o mundial e nós ficamos aqui apenas torcendo para que esses mais de 40 dias passem bem rápido. A 9ª rodada foi bem interessante, com o Cruzeiro fazendo a alegria de quem […]

Postado em: 2 de junho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve Salve Cartolas,
Terminamos a 9ª rodada e agora temos a triste parada para a Copa do Mundo. Agora o Campeonato pára para o mundial e nós ficamos aqui apenas torcendo para que esses mais de 40 dias passem bem rápido.
A 9ª rodada foi bem interessante, com o Cruzeiro fazendo a alegria de quem apostou nele. O melhor time fez pouco mais de 100 pontos, 105,16 pra ser mais exato. E o recorde em apenas uma rodada continua sendo do caraca mlk f.c que na primeira rodada fez 123,75 pontos. E nessa rodada temos que dar uma atenção especial para o esquema tático dos líderes. Se o esquema 4-3-3 predominou na maioria das vezes, dessa vez entre os 5 primeiros nenhum usou o esse esquema. Foram três times com 3-4-3 e dois com 4-4-2.
Os 3 jogadores que mais pontuaram foram: Douglas Coutinho (Atlético-PR) com 20,30 pontos, Henrique (Cruzeiro) com 19,70 pontos e Éverton Ribeiro (Cruzeiro) com 14,0 pontos.
Os três melhores da rodada foram os seguintes times: Mulambo de Borborema do técnico Victor Lucena que apostou em DEZ jogadores do Cruzeiro para fazer 105,16 pontos. Em segundo o time Conectado do técnico Guilherme Fraga que apostou em NOVE jogadores do Cruzeiro para fazer 102,06 pontos e em terceiro o time Mattheis F.C do técnico Antonio, esse com um time mais diversificado e fazendo 101,58 pontos.
No campeonato a briga vai esquentando cada vez mais. O primeiro colocado agora é o time Ormer Locklear F . C do técnico Higor Lyra que ganhou uma posição em relação a última rodada e vai assistir a Copa do Mundo igual ao Cruzeiro, na liderança. O segundo colocado agora é o Larreal  do técnico Lauro que depois de 3 rodadas seguidas na liderança perdeu uma posição mas ainda tá na cola do líder. E na terceira posição temos agora o time Matsumoto51 do técnico Carlos Matsumoto que saiu da 6ª posição na rodada passada para passar a Copa no G3.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 
Agora temos a parada da Copa e os encontramos novamente em julho. Fiquem com Deus e até lá.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.