O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 29ª Rodada

Salve salve Cartolas, Chegamos com o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas na rodada, no mês e no ano na nossa Liga cartolafcmix.dev.br. Além dos esquemas táticos preferidos dos líderes da rodada, dos jogadores que fizeram mais pontos e de qualquer outra curiosidade que tenha ocorrido. Tivemos uma média de pontuação relativamente baixa […]

Postado em: 20 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve salve Cartolas,
Chegamos com o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas na rodada, no mês e no ano na nossa Liga cartolafcmix.dev.br. Além dos esquemas táticos preferidos dos líderes da rodada, dos jogadores que fizeram mais pontos e de qualquer outra curiosidade que tenha ocorrido.
Tivemos uma média de pontuação relativamente baixa comparando-se com as últimas rodadas, com apenas um time fazendo mais de 100 pontos. 
O esquema tático preferido foi, mais um vez o 4-3-3, que foi o escolhido pelos 5 primeiros colocados. 
Os jogadores que fizeram mais pontos foram: Lucca (Criciúma) com 16,6 pontos, Gabriel (Santos) com 16,1 pontos e Marcão (Figueirense) com 14,8 pontos.
Como já foi dito anteriormente apenas um time atingiu a marca dos 100 pontos nessa rodada e dono do feito foi Rodrigo Motter com seu time Motter  F.C que contou com Gabriel (Santos), Dedé e Mayke (Cruzeiro) para fazer 104,76 pontos. Na vice liderança ficou time Arsenal Red Arms FC do técnico Max Amelco que fez 96,55 pontos graças aos bons desempenhos de Mayke, Dedé (Cruzeiro), Conca (Fluminense) e Geuvânio (Santos), todos acima dos 10 pontos. E na terceira posição ficou o time totemclub do técnico totefranco que fez 94,73 pontos com a ajuda de Mayke, Dedé (Cruzeiro) e Conca (Fluminense).
No mês o líder é o time Guiih do técnico Daniel Guilherme que manteve a posição em relação rodada passada. Outro que manteve a mesma posição foi o vice líder, o time Clube de Estrelas do técnico Ryan Bartholdy. E na terceira posição temos agora o time canepa do técnico elbc que ganhou 15 posição em relação a última rodada. 
No campeonato temos um novo líder. O time MCT COACH do técnico COACH MATEUS ganhou uma posição a agora ocupa o posto mais alto no ano. Na segunda posição temos o time XupaAntiFC do técnico coala que era o líder na última rodada. E na terceira posição temos o time Saraiva – FC do técnico Filipe Saraiva que ganhou uma posição e voltou ao G3.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.