O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 26ª Rodada

Salve Salve Cartolas,  Chegamos (um pouco atrasados) com o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da última rodada, do mês e do ano. Além de discutir os melhores esquemas táticos usados e dizer quem foram os jogadores que mais pontuaram. O 4-3-3 foi mais uma vez o esquema preferido dos melhores cartolas da […]

Postado em: 7 de outubro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve Salve Cartolas, 
Chegamos (um pouco atrasados) com o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da última rodada, do mês e do ano. Além de discutir os melhores esquemas táticos usados e dizer quem foram os jogadores que mais pontuaram.
O 4-3-3 foi mais uma vez o esquema preferido dos melhores cartolas da rodada o qual foi escolhido pelos três primeiros colocados. Os quarto e quinto colocados escolheram o 3-4-3 e também se deram bem. Os jogadores que mais pontuaram na rodada foram: Rogério Ceni (São Paulo) com 21,10 pontos, Marcinho (Vitória) com 20,50 pontos e Souza (Criciúma) com 19,80 pontos.
Foi uma rodada com média de pontuação baixa entre os times, tanto que nenhum conseguiu atingir a marca dos 100 pontos. O primeiro foi o Fogão 22408  FC do técnico Wallace Borges que escalou nada mais nada menos que 8 jogadores do Corinthians no time e fez 98,46 pontos. Na segunda colocação da rodada tivemos o time Bola Murcha China FC do técnico Fabio Sun, que fez 93,86 pontos graças às boas pontuações de Rogério Ceni, Guerrero e Marcelo Moreno, todos acima de 10 pontos. E a terceira posição da rodada foi o time Shynoda F.C. do técnico Mauricio Oliveira que fez 92,29 pontos com destaque para Rogério Ceni e Marcelo Moreno. 
Nessa rodada a classificação do mês é igual a classificação da rodada por ser a primeira de outubro.
No campeonato a briga entre os primeiros colocados continua acirrada. O time Saraiva – FC do técnico Filipe Saraiva que tinha perdido a liderança na rodada passada voltou a assumir o posto mais desejado por todos. O E C Barcelama do técnico Rodrigo Alcer que tinha assumido a liderança na rodada passada agora voltou para a segunda colocação. E na terceira agora temos o time Ousados na Ousadia do técnico Vinicius Garcez.

Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospur

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas