O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 25ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Como de costume todo fim de rodada temos o Giro na Liga, o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da rodada, do mês e do ano. Além de discutir os melhores esquemas táticos da rodada e os jogadores que mais pontuaram. E por falar em melhores desempenho do mês, nessa […]

Postado em: 29 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve Salve Cartolas,
Como de costume todo fim de rodada temos o Giro na Liga, o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da rodada, do mês e do ano. Além de discutir os melhores esquemas táticos da rodada e os jogadores que mais pontuaram. E por falar em melhores desempenho do mês, nessa rodada tivemos um novo campeão mensal, já que foi a última de setembro, mais a baixo daremos mais detalhes.
Nada mais nada menos que os DEZ primeiros colocados foram de 4-3-3, cada vez mais o esquema vai dominando a preferência e virando o escolhido das primeiras posições dos cartolas. Os melhores pontuadores da rodada foram: Barcos (Grêmio) com 23,3 pontos, Conca (Fluminense) com 20,5 pontos e Emanuel Biancucchi (Bahia) com 19,4 pontos. 

O time que mais pontuou no rodada foi o Napolenio do técnico ALSDC que graças às boas atuações de Barcos, Conca e Eduado Sasha (Inter) fez 118,3 pontos. Na vice liderança com 113,03 pontos, tivemos o time Guaxufc do técnico Rogério Henriquespfc que contou com o bom desempenho de Barcos, David Braz (Santos) e Alex (Inter). E na terceira posição tivemos o time F.C Dinamissauro do técnico Biel Johann que acertou em cheio nas escalações de Barcos e Conca.
E como já dissemos temos o grande campeão do mês de setembro e o dono da façanha é o time EVERTON LAMPIÃO do técnico everton lampiao. Na segunda posição do mês tivemos o time A.C Mituy do técnico Arthur Reis. E o dono da terceira posição do mês de setembro foi o time FluCity F.C do técnico Lorran Zacconi. Parabéns a todos.
E no campeonato temos um novo líder, depois de uma grande queda nas últimas rodadas o E C Barcelama do técnico Rodrigo Alcer voltou ao G3 na rodada passada e agora assumiu a liderança. O vice líder é o Saraiva – FC Filipe Saraiva que era o antigo dono da primeira posição. E na terceira colocação do campeonato agora temos o  time Larral do técnico Lauro, que liderou quase todo o primeiro turno, caiu muito nas últimas rodadas mas agora volta ao TOP3.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.