O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 21ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Como vocês já se acostumaram, todo fim de rodada tem o Giro na Liga, o quadro que analisa o despenho dos melhores cartolas da rodada, do mês e do ano. Além de mostrar os esquemas táticos dos líderes da rodada e os jogadores que mais pontuaram. Os dois primeiros colocados escolheram o […]

Postado em: 15 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve Salve Cartolas,
Como vocês já se acostumaram, todo fim de rodada tem o Giro na Liga, o quadro que analisa o despenho dos melhores cartolas da rodada, do mês e do ano. Além de mostrar os esquemas táticos dos líderes da rodada e os jogadores que mais pontuaram.
Os dois primeiros colocados escolheram o esquema tática 3-4-3, um pouco diferente das rodadas passados onde tivemos uma dominância do 4-3-3. Só depois, o terceiro, quarto e quinto, foram de 4-3-3. Os jogadores que mais pontuaram na rodada foram: Fred (Fluminense) com 18,7 pontos, Wallace (Flamengo) com 18,1 pontos e Marcelo (Atlético) com 17,7 pontos.

Essa fim de semana tivemos uma média de pontuação maior que nas últimas rodadas. O líder foi o time 9 de dezembro do técnico Vds Joga 10 que fez 122,93 pontos com vários jogadores acima dos 15 pontos: Fred, Marcelo, Rafael Toloi, Rogério Ceni, e D’Alessandro. Na vice liderança ficou o time Celeste Castellano do técnico Nestor Andres, que fez 118,85 pontos graças aos bons desempenhos de Fred, Marcelo D’Alessandro e Lucas Lima. E na terceira posição tivemos o time VASCO R4 FC do técnico ANDERSON BITTENCOURT que fez 117,75 pontos graças a Fred, Marcelo e D’Alessandro.
No mês o líder agora é o time é o FluCity F.C do técnico Lorran Zacconi que ganhou uma posição em ralação rodada passada. O time Vila Haro do técnico João Pedro ganhou 41 posições e agora é vice líder do mês. E na terceira posição está agora o time ATHLETIC STORM D.C. do técncio Roberto C.S. que ganhou 14 posições pra entrar no TOP 3 do mês.
E no campeonato a briga está cada vez melhor, depois de dominar o primeiro turno quase todo o time Larreal do técnico Lauro já tinha perdido a primeira colocação nas últimas rodadas e agora caiu para o quinto lugar. Quem assumiu a liderança agora foi o time Ibis_da_Poeira do técnico renan_andrade que ganhou 3 posições pra chegar no posto mais almejado. Na vice liderança está agora o time E C Barcelama do técnico Rodrigo Alcer que também ganhou três posições em ralação a última rodada. Completando o TOP 3 está o antigo líder, DhalsinFC do técnico Nando.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.