O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 20ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Início de segundo turno e cá estamos novamente com mais um Giro na Liga, o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da rodada, do mês e do campeonato. Além disso fazemos um resumo sobre os esquemas táticos usados pelos líderes da rodada, os jogadores que mais pontuaram e outros detalhes […]

Postado em: 12 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve Salve Cartolas,
Início de segundo turno e cá estamos novamente com mais um Giro na Liga, o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da rodada, do mês e do campeonato. Além disso fazemos um resumo sobre os esquemas táticos usados pelos líderes da rodada, os jogadores que mais pontuaram e outros detalhes interessantes que tenham acontecidos nos jogos.
Mais uma vez o esquema tático dos líderes da rodada foi a 4-3-3, nada mais nada menos que todos os 5 primeiros colocados escolheram o esquema que é o queridinho dos técnicos. Os jogadores que mais pontuaram na rodada foram: em primeiro Patric (Sport) com 27,10, em segundo Souza (São Paulo) com 14,0 e em terceiro Ricardo Goulart (Cruzeiro) com 13,3 pontos.

Mais uma vez não tivemos uma pontuação tão alta entre os líderes da rodada, apenas 2 timas ultrapassaram a marca dos 100 pontos. O primeiro lugar foi o time Legião do Hawaii !!! do técnico Emerson Lucas que 103,11 pontos graças aos bons desempenhos de Patric e Goulart. Em segundo ficou o time Reno Fussball do técnico Renato Desiderio com destaque para Patric e Petros (Corinthians). E na terceira posição tivemos o time Brejão City do técnico Maycon bc, que também teve Patric e Goulart como destaques.
No mês, líder é o time Bola pro Mattos(s) do técnico Rafael Mattos, em segundo o time FluCity F.C do técnico Lorran Zacconi e em terceiro o Black Team Club do técnico Leonardo Mota.
E no campeonato não tivemos alterações nas 3 primeiras posições, tudo como estava na rodada passada. DhalsinFC do técnico Nando em primeiro, Larreal do técnico Lauro em segundo e inacreditável FC do técnico Roony Sousa em terceiro.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas