O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 19ª Rodada

Salve salve Cartolas, O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e, se com a bola rolando o Cruzeiro confirmou a superioridade diante dos adversários na nossa liga tivemos enfim uma grande mudança. O time Larreal que liderou durante grande parte do campeonato enfim caiu pra segunda posição. Agora temos um novo líder, que […]

Postado em: 8 de setembro de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve salve Cartolas,
O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e, se com a bola rolando o Cruzeiro confirmou a superioridade diante dos adversários na nossa liga tivemos enfim uma grande mudança. O time Larreal que liderou durante grande parte do campeonato enfim caiu pra segunda posição. Agora temos um novo líder, que falaremos um pouco mais adiante.
A 19ª foi uma das poucas rodadas em que o esquema tático 4-3-3 não predominou entre os cinco primeiros colocados. O primeiro, segundo e quinto colocados foram de 3-4-3, o terceiro foi de 4-4-2 e apenas o quarto colocado da rodada escolheu o  4-3-3. Os melhores jogadores da rodada foram: Júlio Baptista (Cruzeiro) com 23,70 pontos, Leonardo Silva (Atlético Mineiro) com 20,50 pontos e David Braz (Santos) com 15,30 pontos.
O time líder da rodada foi o ARGENTINA COPA 2014 do técnico Boludogaviao, que fez 109,5 pontos graças as boas atuações de Júlio Baptista, Leonardo Silva e Alexandre Pato (São Paulo). Na vice liderança tivemos o time A.C Aspirantes do técnico Gean Gusmão que também teve Júlio Baptista e Leonardo Silva como destaques para fazer 105,28 pontos. E na terceira posição da rodada tivemos o time drasfo campeão do técnico cléber galo doido que fez 103,62 pontos que também contou com a dupla mineira para fazer toda essa pontuação.  Os 10 primeiros da rodada foram:
Como foi a primeira rodada do mês de setembro a classificação mensal está igual a classificação da rodada.
Mas no campeonato temos um novo líder como já foi dito no início, líder esse que foi o campeão do primeiro turno. O dono do feito foi o time DhalsinFC do técnico Nando que agora está 3,37 pontos na frente do antigo grande líder Larreal do técnico Lauro. O na terceira posição agora temos o time inacreditavel FC do técnico Roony Souza que ganhou 8 posição pra terminar o 1º turno no TOP 3.

Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas