O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 15ª Rodada

Salve Salve Cartolas,      Chegamos com o Giro na Liga, o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da nossa liga Cartolafcmix.com. E por incrível que pareça a zica ainda não acabou, pela terceira rodada consecutiva o líder não passou dos 100 pontos. Tá feia a coisa.      A contrário das outras […]

Postado em: 18 de agosto de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto
Salve Salve Cartolas,
     Chegamos com o Giro na Liga, o quadro que analisa o desempenho dos melhores cartolas da nossa liga Cartolafcmix.com. E por incrível que pareça a zica ainda não acabou, pela terceira rodada consecutiva o líder não passou dos 100 pontos. Tá feia a coisa.
     A contrário das outras rodadas, quando sempre temos uma predominância do esquema 4-3-3, nessa rodada a tática dos 5 primeiros colocados variou bastante. O líder foi de 3-5-2, o vice-líder de 4-3-3, o terceiro de 3-4-3, o quarto de 4-4-2 e o quinto de 3-4-3. Os jogadores que mais pontuaram foram: Wilson (Vitória) com 14,0 pontos, Zeballos (Botafogo) com 13,4 pontos e Diego Tardelli (Atlético Mineiro) com 12,9 pontos.
     O melhor time da rodada foi o E.C. Budokai do técnico Gabriel Santana, que fez 94,34 pontos, pontuação relativamente baixa para um líder de rodada. Gabriel contou com Marcelo Grohe, Dátolo e Diego Tardelli para conseguir a ponta da rodada. Em segundo lugar tivemos o time AMANGINE E.C. do técnico Elmis Junior, que teve como destaques Diego Tardelli, Éverton Ribeiro e Marcelo Grohe. E na terceira posição tivemos o time Kindin F.C. do ténico Erick Rosa com os mesmo destaques do técnico Elmis Junior.
No campeonato os 2 primeiros colocados continuam os mesmo da rodada anteior: Larreal do técnico Lauro em primeiro e Contadores F. C. 10 do técnico Controller em segundo. Na terceira posição agora temos o time Cr1ciuma D0rtmund FC do técnico Carlos Alberto, que subiu 2 posições pra chegar pela primeira vez no Top 3. 
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.