O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 10ª Rodada

Salve Salve Cartola, Com Copa do Mundo tava tudo muito bom, tudo muito bonito, jogos espetaculares e tivemos a verdadeira Copa das Copas. Mas nada como a emoção do Cartola do Brasileirão, porque aqui nossos times de coração estão envolvidos e aí a paixão fala mais alto. Tava com saudade demais disso aqui. O Campeonato […]

Postado em: 18 de julho de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve Salve Cartola,
Com Copa do Mundo tava tudo muito bom, tudo muito bonito, jogos espetaculares e tivemos a verdadeira Copa das Copas. Mas nada como a emoção do Cartola do Brasileirão, porque aqui nossos times de coração estão envolvidos e aí a paixão fala mais alto. Tava com saudade demais disso aqui.
O Campeonato Brasileiro voltou com tudo e a disputa pela nossa liga vai cada vez se acirrando mais. O melhor time da rodada fez 108,34 pontos e o recorde de pontos continua sendo do caraca mlk f.c, que na PRIMEIRA rodada fez nada mais nada menos que 123,75 pontos. 

O esquema tático dos líderes teve como predominância o 3-4-3 (aos poucos o 4-3-3 vai perdendo a soberania entre os líderes), o 1º, 2º e 5º colocados da rodada apostaram nesse esquema. O 3º foi de 4-4-2 e apenas o 4º usou o 4-3-3.

Os 3 jogadores que mais pontuaram foram: o mito Paulo Bayer (Criciúma) com 24,1 pontos, o goleiro artilheiro Rogério Ceni (São Paulo) com 18,1 pontos e Tiago Volpi (Figueirense) com 17,0 pontos.

Os 3 melhores times da rodada foram: Warner F.C. do cartola Cadu Brito com 108,34 pontos, que apostou em Paulo Bayer, Rogério Ceni e Ricardo Goulart. O vice-líder foi o time Arte em Gols F.C do cartola Marco Aurélio que fez 106,2 pontos que teve um time mais homogêneo com muitos jogadores pontuando acima de 10 pontos. E em 3º lugar da rodada tivemos o time Freestyle E.C. do cartola Felipe Juliato com 102,63 pontos que também teve um time com vários jogadores ultrapassando a marca do 10 pontos.
Só para relembrar, nosso campeonato antes da parada da Copa estava de seguinte maneira:

E com as mudanças dessa rodada o time Larreal do técnico Lauro ganhou uma posição e assumiu a liderança que pertencia a Omer Locklear F . C do técnico Higor Lyra que agora é vice líder. A terceira posição pertence agora a Vitãoomelhor que antes da parada da Copa era 4 e a então ganhou uma posição.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 

Mais uma vez deixo meus agradecimentos a todos que acompanham nosso quadro e fica o convite para nos ajudarem, quem tiver boas idéias para melhorar estamos abertos a novas sugestões, dicas e críticas. 

Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.