O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 2ª Rodada

Salve salve Cartolas, Chegamos com o quadro que analisa como foi o desempenho de vocês na nossa Liga Cartolafcmix.com, e nessa rodada a média de pontuação foi um pouco mais baixa que na última. Se na primeira semana o líder fez ótimos 123,75 pontos, nessa rodada o campeão conseguiu “apenas” 103,75. Algumas decepções justificam essa […]

Postado em: 28 de abril de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos
Salve salve Cartolas,
Chegamos com o quadro que analisa como foi o desempenho de vocês na nossa Liga Cartolafcmix.com, e nessa rodada a média de pontuação foi um pouco mais baixa que na última. Se na primeira semana o líder fez ótimos 123,75 pontos, nessa rodada o campeão conseguiu “apenas” 103,75. Algumas decepções justificam essa diminuição da média geral de pontos, como por exemplo o atacante Neto Baiano que era a grande esperança do rodada e fez míseros 2,10 pontos.
Mais um vez o esquema 4-3-3 predominou entre os líderes e dos 5 primeiros colocados apenas 1 não foi no esquema favorito dos cartolas. O melhor pontuador da rodada foi o atacante Dinei do Vitória que mitou com 19,0 pontos, seguido de Rafael Moura do Inter com 15,9 pontos e Gil do Corinthians com 15,8. 
Como o campeonato ainda está no início a liga tem muitas variações de posições e dos 3 primeiros da primeira rodada apenas um, o LOBISOMI FC ® do técnico Enzo Landim continuou no Top 3. O caraca mlk f.c, líder da primeira rodada fez 64,33 pontos e caiu para o 12º lugar. E o MARCIONES F.C foi tão mal que nem aparece mais nos nossos radares.
Nessa segunda rodada o rei foi o King do Cartola do técnico Vitor Romero que contou com ótimas pontuações de Renan (GOI), Petros (COR), Rafael Moura (INT) e Dinei (VIT) para fazer seus 103,75 pontos. O vice líder da rodada foi Pedro Bacelar E.C do técnico Pedro Bacelar com 101,05 pontos que teve Gil (COR) e Dinei (VIT) como principais destaques. E o 3º colocado da rodada foi Ós outros, que com o técnico Vinicius fez apostas bem parecidas do Pedro Bacelar.
No campeonato a liderança na segunda rodada é da Associação Marcus FC, que fez 91,83 pontos e ganhou 48 posições em relação rodada passada para assumir a liderança. O técnico Marcus V.C. Borges tá feliz da vida. O vice-líder agora é ManCity Football com o técnico Sir Trivelatto, J. que fez 95,53 pontos para ganhar 150 posições e assumir a vaga preferida do Vasco da Gama. E na terceira posição geral temos o já conhecido LOBISOMI FC ®, que era vice-líder na primeira rodada, perdeu uma posição mas continua muito forte na briga pela melhor posição da nossa liga. 
Parabéns a todos e que continuem fortes na briga pelo título final. No mais queria desejar um ótima semana a todos os leitores e que nos ajudem melhorar cada vez mais nosso quadro mandando sugestões ou críticas para nosso trabalho.
Se você ainda não participe da nossa liga, é só solicitar a participação: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cartolafcmixcom 
Fiquem com Deus e até a próxima rodada.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.