O mercado fecha em:

Giro na Liga do CartolaFC Mix – 1ª Rodada

Salve Salve Cartolas, Esse ano estamos começando com alguns quadros novos e esse aqui é mais um deles. Nesse espaço faremos uma análise do desempenho dos times da nossa Liga CartolaFCMix.com, que conta hoje com 12391 carlotas e a grande maioria de vocês participam. Analisaremos quais foram os erros e acertos dos times a cada […]

Postado em: 21 de abril de 2014
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve Salve Cartolas,

Esse ano estamos começando com alguns quadros novos e esse aqui é mais um deles. Nesse espaço faremos uma análise do desempenho dos times da nossa Liga CartolaFCMix.com, que conta hoje com 12391 carlotas e a grande maioria de vocês participam. Analisaremos quais foram os erros e acertos dos times a cada rodada, quem são os líderes, quem ganhou ou perdeu posições na briga pela liderança. Enfim, vamos fazer um resumo geral da liga a cada rodada e analisar também como foi o desempenho ao final de cada mês.

E nessa primeira rodada tivemos uma média de pontuação bem alta, considerando que todos estavam com apenas C$ 100,0, e o líder da 1ª rodada foi o Érikito que com seu caraca mlk f.c fez ótimos 123,75 pontos. O segundo colocado foi o LOBISOMI FC ® do Enzo Landim (121,67 pontos) e em terceiro ficou o MARCIONES F.C do treinador Marcião (120,69 pontos). Todos eles apostaram no esquema tático que é o queridinho da maioria dos cartolas: o 4-3-3.

Dos 10 primeiros colocados, 9 escalaram a dupla são paulina Douglas e Antônio Carlos, que são os grandes “culpados” por essa ótima média de pontos na rodada inicial.

O treinador do caraca mlk f.c acertou em cheio e escalou para seu time os 3 maiores pontuadores da rodada: Douglas do São Paulo (22,80 pontos), Renan do Goiás (16,66 pontos) e Antônio Carlos do São Paulo (16,36 pontos), além de mais 3 jogadores que passaram dos 10 pontos. Apenas Mugni do Flamengo decepcionou fazendo -0,6 pontos.

O LOBISOMI FC ® tinha tudo para ser o líder da 1ª Rodada mas escalou Weverton do Atlético-PR no gol. O goleiro do furacão foi substituído horas antes da partida derrubando não apenas o time do Enzo Landim mas também milhares de cartolas Brasil afora.

E o nosso terceiro colocado, o MARCIONES F.C, teve também Douglas e Antônio Carlos como ponto forte. Outro jogador que se destacou no time foi Fred do Fluminense (14,10 pontos).

Nessas primeiras rodadas é importante também a valorização e o líder nesse quesito foi o LOBISOMI FC ® que já conseguiu de cara 77,11 novas cartoletas, seguido por caraca mlk f.c com 76,74 e FC Immortal Ones com saldo de 72,99 cartoletas.

Então terminamos aqui o nosso “Giro na Liga do CartolaFC Mix” da 1ª Rodada. Fiquem a vontade para dar sugestões para as próximas rodadas. O que vocês gostariam que analisássemos a mais nesse espaço? O quadro é novo e vocês podem nos ajudar cada dia mais melhorar nossas postagens.
No mais, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos.
Por: Tássio Spuri / @tassiospuri  

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.