O mercado fecha em:

Ficando Rico da 7ª Rodada

Salve Cartoleiros !! Infelizmente ocorreu um imprevisto grave e eu não pude postar o Ficando Rico na rodada passada. Apesar do nosso projeto de ganhar 200 cartoletas em 5 rodadas ter terminado na 5ª rodada, o quadro não vai parar. Para quem é novo no site, ou no game, vale sempre destacar que o principal […]

Postado em: 13 de julho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros !!

Infelizmente ocorreu um imprevisto grave e eu não pude postar o Ficando Rico na rodada passada. Apesar do nosso projeto de ganhar 200 cartoletas em 5 rodadas ter terminado na 5ª rodada, o quadro não vai parar.

Para quem é novo no site, ou no game, vale sempre destacar que o principal objetivo do quadro é o aumento de patrimônio. Não temos grandes preocupações com pontuação nessa postagem. Quem desejar escalações que visam somente pontuar bem, procurem pelo “Tropa de Elite”ou “Humildes FC” na nossa página inicial.

Enfim, vamos à escalação desta rodada:

Gol: Michel Alves (Vas)
Lat: Nei (Vas)
Lat: Carlinhos (Flu)
Zag: Matheus Ferraz (Cri)
Zag: Dedé (Cru)
Mei: Diego Souza (Cru)
Mei: Renato Cajá (Vit)
Mei: Guilherme (Cor)
Ata: Guerrero (Cor)
Ata: Deivid (Cfc)
Ata: W Paulista (Cri)
Tec: Viadão (Cri)

Preço do time: C$ 118,83

Nós escolhemos a maioria dos jogadores nessa rodada com base nos confrontos. O Corinthians pega o Galo reserva, o Criciúma encara o Goiás em casa, o Cruzeiro enfrenta o Náutico em casa… A única exceção a esse critério foram os jogadores do Vasco da Gama, que enfrenta o Flamengo. Mas como tanto o goleiro quanto Nei foram muito mal na rodada passada, é bastante improvável que eles consigam ir ainda pior nessa rodada, mesmo que Flamengo vença a partida.

Abs,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.