O mercado fecha em:

Ficando Rico da 5ª Rodada

Salve Cartoleiros! Rodada passada quem confiou no Ficando Rico não se arrependeu, sobretudo no nosso goleiro, o talismã e melhor jogador da rodada: Michel Alves. O goleiro do Vascão conseguiu parar o ataque reserva do Galo que pressionou o Vasco mesmo jogando fora de casa, e garantiu 20 pontinhos além de +6 cartoletas para quem […]

Postado em: 8 de junho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve Cartoleiros!

Rodada passada quem confiou no Ficando Rico não se arrependeu, sobretudo no nosso goleiro, o talismã e melhor jogador da rodada: Michel Alves.

O goleiro do Vascão conseguiu parar o ataque reserva do Galo que pressionou o Vasco mesmo jogando fora de casa, e garantiu 20 pontinhos além de +6 cartoletas para quem o escalou.

Mesmo com alguns desfalques o FicandoRico chega a quinta rodada com quase 190 cartoletas. Nossa meta é atingir as 200 cartoletas até o fim dessa rodada.

Será complicado? Sim. Bastante difícil? Com certeza. Mas nada, absolutamente nada é impossível para esse time.

Como precisamos ganhar mais de 10 cartoletas nessa rodada, decidimos ousar um pouco. Talvez existam opções mais seguras no mercado, do que, por exemplo, Alexandre Pato. Mas nós estamos confiantes de que finalmente o grande jogador do Milan, possa estreiar, de fato, no Brasileirão.

Apostamos bastante na zaga do Fluzão, ou seja, se o Goiás achar um golzinho como fez contra o Tricolor do Juvenal, ou melhor, do Morumbi, estamos ferrados.

Nosso goleiro é um dos maiores mitos do CartolaFC. O Flamengo joga fora de casa, contra o Criciuma, que chuta bastante de fora da área. Ótima partida para Felipe e suas acrobacias enganosas, mas que rendem muitos pontos.

Nosso meio-campo está longe de ter nomes brilhantes e renomados, mas tem jogadores que podem realizar uma boa partida. O Vitória vem fazendo bom campeonato, a zaga do Furacão é bagunçada, logo, esperamos gols. O Coritiba é franco favorito em sua casa, e Rafinha, como vem de uma pontuação negativa, é uma boa alternativa para valorizar. Por último, fechando a meiuca, apostamos em um jogador do Vasco. O time deve jogar um pouco mais empolgado e confiante após sua vitória contra os reservas do futuro campeão da Libertadores.

Tendo explicado nossas escolhas, segue nossa escalação!

Gol: Felipe (Fla)
Lat: IGOR (Cor) ****
Lat: Victor Ferraz (Cfc)
Zag: Digão (Flu)
Zag: Gum (Flu)
Mei: Escudero (Vit)
Mei: Pedro Ken (Vas)
Mei: Rafinha (Cfc)
Ata: Pato (Cor)
Ata: WILLIAM JOSÉ (San) ****
Ata: Deivid (Cfc)
Tec: Tite (Cor)

Preço: ¢$ 118,69

Infelizmente Samuel e Wellington Silva não jogam. Tivemos que substituí-los.

E aí, o que acharam da escalação? Vai valorizar? Quantas cartoletas você já tem?

Lembrando que o foco principal do quadro é a valorização. Quem deseja conferir times baratos visa unicamente a pontuação, confira o Humildes FC.

Abs,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.