O mercado fecha em:

Ficando Rico da 4ª Rodada

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix! Para quem está visitando a nossa página pela 1ª vez, vale destacar que esse é um dos quadros mais importantes desse começo de temporada. O foco do quadro é aumentar o seu patrimônio para que você, eventualmente, tenha cartoletas suficientes para montar o time que você deseja no CartolaFC. Para que […]

Postado em: 29 de maio de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Saaalve, Salve Cartoleiros Mix!

Para quem está visitando a nossa página pela 1ª vez, vale destacar que esse é um dos quadros mais importantes desse começo de temporada. O foco do quadro é aumentar o seu patrimônio para que você, eventualmente, tenha cartoletas suficientes para montar o time que você deseja no CartolaFC. Para que você não tenha que fazer continhas, nem trocar o melhor por um mais barato e ficar choramingando no ouvido do seu amigo que mitou na rodada.

Após a 3ª rodada, o mercado praticamente se estabilizou. Portanto, a partir de agora, a tendência é que jogadores valorizados desvalorizem e jogadores desvalorizados valorizem. Portanto, para ganhar cartoletas, procure escalar jogadores desvalorizados que devem ir bem (pelo menos fazer uma pontuação superior ao que fizeram na rodada passada, sem negativar). Vale ressaltar que, a partir de agora, a regra é a mesma para todos os jogadores (não importa se tenha feito apenas uma partida). Jogadores baratos que vão estrear são ótimas opções para valorizar.

Importante destacar que, assim como nas rodadas anteriores, nós preferimos escalar uma equipe mais barata que possa ajudar o maior número possível de cartoleiros. Para todos aqueles que nos acompanham desde a 1ª rodada e já possuem um bom patrimônio, nós indicaremos outras boas opções logo abaixo da escalação da rodada.

Chega de papo, vamos ao ‘Ficando Rico Mix’ da 4ª rodada:

Obs: essa escalação só visa o ganho de cartoletas. Caso o seu foco seja pontuação, basta procurar pelo ‘Humildes FC’ e pelo ‘Tropa de Elite Mix’ na nossa página inicial.

Gol: Paulo Victor (Flamengo)
Lat: Ivan (Coritiba)
Lat: Cereceda (Figueirense)
Zag: Guti (Joinville)
Zag: Manoel (Cruzeiro)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Mei: Maicon (Grêmio)
Mei: Jadson (Corinthians)
Ata: Marquinhos (Cruzeiro)
Ata: Ricardo Oliveira (Santos)
Ata: Wellington Paulista (Coritiba)
Tec: Marcelo Fernandes (Santos)

Preço: C$ 97,83 … Tática: 4-3-3

Atualização às 13h50, sábado: sai Douglas (Grêmio) que não vai jogar, entra Maicon (Grêmio)

Boas opções para quem tem mais cartoletas:

Gol: Fábio (Cruzeiro), Martín Silva (Vasco), Bruno (Coritiba)
Lat: Rodinei (Ponte Preta), Zé Roberto/Lucas (Palmeiras), Armero (Flamengo), Chiquinho (Santos), William (Internacional)
Zag: Wallace (Flamengo), Paulão (Inter), Tiago Alves (Ponte Preta), Jemerson (Atlético-MG), Geromel (Grêmio)
Mei: Éverton (Flamengo), Diego Souza (Sport), Felipe (Atlético-PR), Renato Cajá (Ponte)
Ata: Cirino (Flamengo), Willian (Cruzeiro), Erik (Goiás), Pratto/Luan (Atlético-MG), Raphael Lucas (Coritiba), Geuvânio/Robinho (Santos), Fred (Fluminense)

E aí, galera… quantas cartoletas vocês já conseguiram juntar?
Quantos jogadores do Ficando Rico Mix estão no seu time?
Quantos jogadores das boas opções estão no seu time?

Deixe sua sugestão, sua escalação, crítica ou comentário!

Abraços,

FELIPE MELO

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.