O mercado fecha em:

Ficando Rico da 4ª Rodada

Salve Cartoleiros! Mais uma vez o FicandoRico foi uma das sensações do site. Não decepcionou. Além de fazer quase 80 pontos, valorizou + de 16 cartoletas. Isso porque tivemos jogadores que não jogaram e o Pirata desvalorizou mais de 4 cartoletas. Faltam somente 2 rodadas para o nosso objetivo final, e o FicandoRico acredita que […]

Postado em: 5 de junho de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros!

Mais uma vez o FicandoRico foi uma das sensações do site. Não decepcionou. Além de fazer quase 80 pontos, valorizou + de 16 cartoletas. Isso porque tivemos jogadores que não jogaram e o Pirata desvalorizou mais de 4 cartoletas.

Faltam somente 2 rodadas para o nosso objetivo final, e o FicandoRico acredita que conseguirá as 200 cartoletas até a 5ª rodada.

CLIQUE AQUI e saiba como GANHAR CARTOLETAS nessa 4ª rodada do Brasileirão! 

Vale sempre ressaltar que 200 é apenas um número simbólico! Se você já atingiu mais de 175 cartoletas, você já tem um patrimônio muito bom. Podendo montar praticamente qualquer time. O bacana de chegar a 200 é que dificilmente você vai ter que se preocupar em ganhar patrimônio pelo resto da temporada! Podendo, assim, focar somente em pontuar bem e montando o time que deseja.

Chega de enrolação! Vamos ao plantel do FicandoRico para essa 4ª rodada.

Gol: Michel Alves (Vas) – talismã
Lat: Léo Moura (Fla)
Lat: Lucas (Bot)
Zag: Renato Santos (Fla)
Zag: Matheus Ferraz (Cri)
Mei: Diego Souza (Cru)
Mei: Souza (Gre)
Mei: Gabriel (Fla)
Ata: Aloísio (Spfc)
Ata: Marcel (Cri)
Ata: Barcos (Gre)
Tec: Vadão (Cri)

Preço: 125,34

É isso galera. Escalei um time mais barato, pois algumas pessoas passaram a acompanhar o site faz pouco tempo. Para quem tem mais cartoletas, existem outras opções no mercado para valorizar.

Exemplos: Lins, Luxemburgo, Manoel e etc..

COMENTE aí embaixo quantas cartoletas você já tem. E quantas você acha que terá após as 5 rodadas.

Abs,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.