O mercado fecha em:

Ficando Rico da 16ª Rodada

Salve Cartoleiros. A escalação que nunca decepciona mais uma vez atingiu sua meta em termos de valorização. A pontuação da equipe, no entanto, ficou abaixo do esperado. Para essa rodada, decidimos montar uma equipe boa, tanto para valorizar quanto para pontuar. — Confira o “FicandoRico” da 16ª Rodada: Gol: Diogo Silva Lat: Alex Telles Lat: […]

Postado em: 23 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiros.

A escalação que nunca decepciona mais uma vez atingiu sua meta em termos de valorização. A pontuação da equipe, no entanto, ficou abaixo do esperado. Para essa rodada, decidimos montar uma equipe boa, tanto para valorizar quanto para pontuar.

Confira o “FicandoRico” da 16ª Rodada:

Gol: Diogo Silva
Lat: Alex Telles
Lat: Digão
Zag: Juan
Zag: Réver
Mei: Juninho
Mei: Dátolo
Mei: Jádson
Ata: Damião
Ata: Jô
Ata: Nixon
Téc: Criciuma

Preço: C$ 118,43 — Expectativa: + de 8 cartoletas e + de 50 pontos

Como goleiro nós escolhemos o pior da rodada passada. Como o Corinthians tem feito poucos gols, suas chances de valorização são grandes.

Na lateral escolhemos 1 estreante muito barato, e um lateral que fez gol contra e uma pontuação horrível na rodada passada. O fato deles se enfrentarem não quer dizer muita coisa, visto que o foco do time é a valorização.

Na zaga escolhemos 2 monstros que podem estar em qualquer equipe com o foco de pontuar. Réver e Juan além de terem grandes chances de sair com SG, são zagueiros que costumam fazer gols.

Para o meio escolhemos o pior jogador da rodada passada. Além dele escolhemos o mestre das bolas paradas. E para finalizar, escolhemos também o argentino que chegou a pouco tempo no Galo. Todos foram muito mal nas rodadas anteriores – sobretudo Jadson, que perdeu penalti e acabou fazendo -8 pontos – e com uma atuação razoável já devem valorizar.

Para o ataque escolhemos 2 jogadores que são candidatos a Seleção da Rodada e um impostor que negativou na rodada passada, e é muito barato. Damião recebe o Goiás em casa, e o Jô recebe a Portuguesa em BH.

E aí, o que achou da escalação? Vai valorizar? Vai pontuar?

Quantos iguais no seu time? DEIXE SEU COMENTÁRIO!!

Abraços,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas