O mercado fecha em:

Ficando Rico da 15ª Rodada

Salve Cartoleiros. Na rodada passada o Ficando Rico teve uma atuação excelente. Além de ultrapassar os 65 pontos, a equipe valorizou + de 14 cartoletas !! Os grandes destaques da equipe foram o goleiro Helton Leite, Vadão, Seedorf, Ronaldinho Gaúcho e Pierre (que havia feito -5 na 13ª rodada). O único jogador que não valorizou […]

Postado em: 16 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 2 minutos

Salve Cartoleiros.

Na rodada passada o Ficando Rico teve uma atuação excelente. Além de ultrapassar os 65 pontos, a equipe valorizou + de 14 cartoletas !!

Os grandes destaques da equipe foram o goleiro Helton Leite, Vadão, Seedorf, Ronaldinho Gaúcho e Pierre (que havia feito -5 na 13ª rodada). O único jogador que não valorizou foi o fracassado Neilton, que viu sua equipe sofre o empate contra o Vasco da Gama no último lance do jogo.

Para essa rodada nossa expectativa está gigantesca. Esperamos uma valorização superior a 10 cartoletas. O time deve fazer uma pontuação razoável, entre 50 e 70 pontos.

Confira a escalação do “FicandoRico”:

Gol: Lomba
Lat: Carlinhos
Lat: Fágner
Zag: Ferron
Zag: Rafael Donato
Mei: Juninho Rei
Mei: Gabriel (Fla)
Mei: Hugo (Goi)
Ata: Fred
Ata: Fernandão
Ata: Marcelo (Cap)
Tec: Ponte Preta

Preço: C$ 116,92

obs: em vermelho estão os jogadores que entraram no time após a atualização.

No gol optei por um goleiro que foi muito mal na rodada passada, costuma fazer DDs e enfrenta uma equipe horrívGOOOOOOOOOOLLLLLL DO BARCELOOOOOOOOOOONAA.

Na lateral escalei 2 mitos do CartolaFC. Carlinhos foi muito mal na rodada retrasada, fez -5,20 pontos no Fla-Flu, e volta de suspensão. Apesar de ser improvável sair com SG, o Flu deve explorar bastante as jogadas pelas laterais, para alcançar Fred no jogo aéreo, que é uma das fraquezas da equipe do Náutico. Fágner também foi mal no jogo passado, e costuma fazer grandes partidas jogando em seu caldeirão.

Na zaga escolhi Rafael Donato pelo provável SG e porque é muito eficiente no jogo aéreo ofensivo. Ferron eu nem sei porque escolhi. haha, vai que ele faz um gol, sei lá.

No meio campo Juninho fez uma pontuação terrível na rodada retrasada, e jogando em casa não costuma decepcionar. Gabriel enfrenta o São Paulo. Hugo vem de uma péssima partida, qualquer pontuação medíocre já implicará em uma tremenda valorização.

No ataque escolhi 3 jogadores que irão balançar as redes. O melhor de tudo é que tanto Fred, quanto Fernandão, pontuaram muito mal da última vez que jogaram. Quem escalar esse ataque pode ficar sossegado, visto que serão no mínimo 4 gols e mais de 5 cartoletas de valorização!

E aí, o que achou da escalação? Como está seu time na rodada?

Tem conseguido aumentar seu patrimônio?

COMENTE!!

Abs,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.