O mercado fecha em:

Ficando Rico da 14ª Rodada

E aí, galera… Rodada passada o Ficando Rico atingiu sua expectativa e valorizou + de 8 cartoletas. Para essa rodada montamos um time ainda mais barato, com jogadores bastante conhecidos para seu patrimônio decolar de vez. Confira a escalação do “FicandoRico”: Gol: Helton Leite Lat: Victor Ferraz Lat: Diogo Goiano Zag: Leandro Almeida Zag: Victor […]

Postado em: 14 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí, galera…

Rodada passada o Ficando Rico atingiu sua expectativa e valorizou + de 8 cartoletas. Para essa rodada montamos um time ainda mais barato, com jogadores bastante conhecidos para seu patrimônio decolar de vez.

Confira a escalação do “FicandoRico”:

Gol: Helton Leite
Lat: Victor Ferraz
Lat: Diogo Goiano
Zag: Leandro Almeida
Zag: Victor Ramos
Mei: Pierre
Mei: Ronaldinho
Mei: Seedorf
Ata: Neilton
Ata: Vinicius Araujo
Ata: Emerson
Tec: Criciuma

Preço: C$ 113,24

Na zaga apostamos bastante em zagueiros que não foram muito bem na rodada passada ou que devem conseguir o SG. Por isso os 3 zagueiros do Coritiba.

Seedorf e Pierre fizeram pontuações absolutamente ridículas na rodada passada. Desde que não sejam expulsos, irão valorizar bastante. Ronaldinho também não foi muito bem. Basta uma boa cobrança de falta ou escanteio para uma valorização significativa.

No ataque escolhemos 3 atacantes que não pontuaram muito bem na rodada passada e tem grandes chances de gol. O Santos recebe o Vasco da Gama na Vila Belmiro, e Neilton será fundamental para que o time da Vila possa vencer após ser pisoteado pelo Barcelona. Emérson enfrentará seu ex-clube, jogará montivado, e o Flu não conta com seus 3 melhores jogadores.

É isso… O que acharam da escalação? Quantos estão no seu time?

Lembre-se que o foco do time é o AUMENTO DE PATRIMÔNIO.

Abs,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas