O mercado fecha em:

Ficando Rico da 13ª Rodada

Salve Cartoleiras. Mais uma vez o Ficando Rico conseguiu fazer uma ótima rodada. Além da grande valorização que o time teve – que é o nosso principal objetivo -, conseguimos uma pontuação satisfatória. Nosso ataque com Vincius Araujo, Fred e Walterbola mitou. No total foram 4 gols e 1 bola na trave. Para essa rodada […]

Postado em: 10 de agosto de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Salve Cartoleiras.

Mais uma vez o Ficando Rico conseguiu fazer uma ótima rodada. Além da grande valorização que o time teve – que é o nosso principal objetivo -, conseguimos uma pontuação satisfatória.

Nosso ataque com Vincius Araujo, Fred e Walterbola mitou. No total foram 4 gols e 1 bola na trave.

Para essa rodada o time está bom para valorizar,  tranquilo para pontuar. Mas se você está procurando um time barato, cujo o único foco é a pontuação, sugiro que procure pelo “Humildes FC” na homepage do site.

Confira a escalação do “FicandoRico” dessa semana:

Gol: Victor
Lat: Gilberto (Bota)
Lat: Carlinhos
Zag: Dória
Zag: Bruno Rodrigo
Mei: Elano
Mei: Renato Cajá
Mei: Zezinho
Ata: Scocco
Ata: Gilberto (Lusa)
Ata: Rafael Marques

Preço: C$ 119,86

Acredito que o sistema defensivo do time está muito bom. Tanto para pontuação, quanto para valorização. Victor joga fora de casa e enfrenta o time do Náutico que finaliza bastante, ou seja, boas oportunidades de DDs. Gilberto tem grandes chances de SG. Carlinhos é um dos melhores do país na posição. Dória pode pontuar com SG, RBs e quem sabe um golzinho. Bruno Rodrigo tem grandes chances de SG, além das RBs.

O meio está um pouco mais fraco, mas o 3 jogadores foram muito mal na rodada passada. São ótimas opções para valorização.

No ataque os 3 tem chance de gols, sobretudo Scocco e Rafael Marques, que jogam por grandes equipes e são favoritos em seus duelos. Já Gilberto enfrenta o time do São Paulo que vem fazendo uma temporada vergonhosa, e pode acabar guardando ao menos 1 golzinho.

Acredito que esse time valoriza mais de 8 cartoletas e passa dos 55 pontos.

E você? Como ficou sua escalação? Como está seu patrimônio? Alguma dúvida?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Abs,
Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.