O mercado fecha em:

Ficando Rico #33

Saaaalve, galera! Como todos já estão cansados de saber, esse quadro visa, tão somente, o aumento do patrimônio. Aliás, com exceção dos novatos, daqueles que começaram a disputar o CartolaFC no meio da temporada, à esta altura todos já deveriam estar confortáveis com seu patrimônio. Enfim, o quadro nesta rodada é dedicado à todos que […]

Postado em: 31 de outubro de 2015
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Saaaalve, galera!

Como todos já estão cansados de saber, esse quadro visa, tão somente, o aumento do patrimônio. Aliás, com exceção dos novatos, daqueles que começaram a disputar o CartolaFC no meio da temporada, à esta altura todos já deveriam estar confortáveis com seu patrimônio.

Enfim, o quadro nesta rodada é dedicado à todos que desejam juntar mais algumas moedinhas nesse fim de ano, seja para montar um time mais caro na última rodada ou para comprar o panetone de doce de leite com chocolate da Kopenhagen.

Ficando Rico

Gol: Agenor (Joinvil)
Lat: Rafael Galhardo (Grêmio)
Lat: Rodinei (Ponte)
Zag: Pedro Geromel (Grêmio)
Zag: Lucão (São Pau)
Mei: Camilo (ChapeMelhorQueRiverEFoiRoubada)
Mei: Douglas (Grêmio)
Mei: Lucas Lima (Santos)
Ata: Gusttavo Lima (Gabigol)
Ata: William (Cru)
Ata: Erik (Goi)
Tec: Ney Fraco (Coritiba)

Preço: C$124,53

E você? Gostou das opções? Quem foram os escolhidos por você para engordar seu patrimônio?

Comenta aí!

Gustavo Rocha

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.