O mercado fecha em:

FICANDO RICO 33ª RODADA

E aí moçada, beleza? Rodada passada fomos bem ao apostar principalmente em Jô, Fernandinho, Réver, Leonardo Silva e Alex Telles, mas essa rodada queremos ir ainda melhor. São 7 times para as 12 vagas de nosso time em uma rodada que promete ser decisiva especialmente na parte de baixo com jogos abertos e emocionantes. Vamos […]

Postado em: 8 de novembro de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

E aí moçada, beleza?

Rodada passada fomos bem ao apostar principalmente em Jô, Fernandinho, Réver, Leonardo Silva e Alex Telles, mas essa rodada queremos ir ainda melhor.

São 7 times para as 12 vagas de nosso time em uma rodada que promete ser decisiva especialmente na parte de baixo com jogos abertos e emocionantes.

Vamos ao nosso selecionado:

Gol: Walter (COR)
Lat: Pará (GRE)
Lat: Sueliton (CRI)
Zag: Gil (COR)
Zag: Frauches (FLA)
Mei: D’Alessandro (INT)
Mei: Moisés (POR)
Mei: Otávio (INT)
Ata: Golberto (POR) 
Ata: Wellington Paulista (CRI)
Ata: Borges (CRU)
Téc: Argel Fucks (CRI)

Preço do time: 105,61 cartoletas// Expectativa: + 50 pontos e +6 cartoletas


Justificativas
Na defesa, confiança na regularidade corintiana(Gil pelas RB’s e Walter pela pressão que o Fluminense deve acabar exercendo pela necessidade do resultado) e no fator Náutico que beneficia o Criciúma. Pará entra após sua grande exibição contra o Coritiba, onde fez um gol contra e foi expulso, e deve valorizar bem. A última vaga é de Frauches, pensando em suas incríveis 11 RB em 3 jogos e no adversário, que é um Goiás abalado com a eliminação na Copa do Brasil.
No meio campo, apostamos em Otávio e D’Alessandro do Inter para capitalizar a construção de jogadas ofensivas do colorado. Moisés entra para fazer uma dupla infernal com Gilberto(ou Golberto, para os íntimos).
Na linha de frente, Wellington Paulista e Borges aparecem como as grandes referências de seus respectivos. A última vaga é do já citado Gilberto, vice-artilheiro da competição e que pega um Coritiba extremamente irregular fora de casa. As chances de bola na rede com esse trio são extremamente altas.
Argel Fucks encaixou com nosso príncipio de bom, barato e com potencial de valorização.
Demais jogadores
Como está na hora de pontuar, sugiro para vocês nomes que, mesmo tendo indo bem na última rodada, merecem sua confiança. São eles: Victor(CAM), Egídio, Luís Ricardo(dúvida), Dedé, Wallace, Everton Ribeiro, Cícero, Lins, Hernane e Fernandinho.


E aí, dá para mandar bem nessa rodada com essa escalação?


Abraços,
Michel Zelazny

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.