O mercado fecha em:

FICANDO RICO #2

Saudações Cartoleiras! Nossa primeira rodada foi excelente! Caso você tenha seguido nossas dicas, com apenas 46 cartoletas, teve o time valorizado em C$ 22,91. Destaque para as valorizações de João Ricardo, Élber, Fernando Gabriel e Róger Guedes. Por outro lado, Emerson Sheik desvalorizou 3,26. Lição: Não escalar jogador voltando de contusão, pois o risco é […]

Postado em: 20 de maio de 2016
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 3 minutos

Saudações Cartoleiras!

Nossa primeira rodada foi excelente! Caso você tenha seguido nossas dicas, com apenas 46 cartoletas, teve o time valorizado em C$ 22,91. Destaque para as valorizações de João Ricardo, Élber, Fernando Gabriel e Róger Guedes. Por outro lado, Emerson Sheik desvalorizou 3,26. Lição: Não escalar jogador voltando de contusão, pois o risco é grande.

É importante lembrar: Nosso objetivo é apenas valorizar, pois nosso escopo é vencer a Liga Patrimônio. Para isso, não nos importaremos com o preço do time.


Saiba como ganhar 200 cartoletas nas 5 primeiras rodadas do CartolaFC 2016.

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC


Escalação:

Goleiro: MAGRÃO (SPO) – Melhor jogador do Sport na primeira rodada, o goleiro de 39 anos mostrou que, mesmo sem ritmo de jogo, é um suplente confiável para Danilo Fernandes. Jogando na Ilha, garantirá o SG e algumas DDs diante do Botafogo.


Lateral: CLÁUDIO WINCK (CHA) – Barato e valorizado, o lateral direito da Chape não terá problemas nesta rodada. Depois de aguentar a pressão no Beira Rio, enfrentar o América MG na Arena Condá será fichinha.


Lateral: VICTOR FERRAZ (SAN) – Com 3 bolas roubadas, ele foi um dos poucos valorizados na equipe santista. Com apenas 2 derrotas em 16 partidas na Vila contra o Coritiba, o Santos é amplo favorito e com boas chances de assistência e, quem sabe, até gol do nosso lateral.


Zagueiro: RAFAEL LIMA (CHA) – Desde dezembro de 2011 no Oeste Catarinense, o ídolo da Chape teve o contrato renovado esta semana. Para completar a alegria da torcida, um gol no fim de semana, pois o SG é certeza.


Zagueiro: OSWALDO HENRIQUEZ (SPO) – Ex-capitão do Millonarios, o colombiano está totalmente adaptado ao futebol brasileiro. Ao lado de Durval, forma uma dupla de zaga sólida que não terá problemas frente ao ataque do Botafogo.


Meia: HENRIQUE (CRU) – A expectativa é que o Cruzeiro vença fácil o Figueirense. Com isso, por chutar bem de fora da área e chegar bem nas jogadas aéreas, o volante é boa opção nesta rodada.


Meia: FERNANDO GABRIEL (STC) – Meio campista mais valorizado na primeira rodada, é o dono das bolas paradas no Santa Cruz. Aproveitando a boa fase do Campeão do Nordeste (15 jogos sem derrota) e o fato da zaga do Fluminense ser uma mãe nas jogadas aéreas, o jogador é uma boa opção.


Meia: ÉLBER (CRU) – De acordo com o GE, a cada 96 minutos, Élber é responsável por um gol ou por uma assistência jogando no Mineirão. Valorizado e com preço acessível, é quase uma unanimidade nesta rodada.


Atacante: Richarlison (FLU) – Com a regularização de Edilson aos 51 do segundo tempo, Ramiro perdeu a vaga no Grêmio e no Ficando Rico Mix. Com isso, nosso time ficará mais ofensivo e terá mais chances de fazer gol.


Atacante: RÓGER GUEDES (PAL) – Bom, barato e o terceiro atacante mais valorizado da primeira rodada. Com a sombra de Dudu no banco, vai correr dobrado para arrumar um golzinho ou uma assistência.


Atacante: GABRIEL JESUS (PAL) – Jogador mais valorizado do cartola: 2 gols e 1 assistência. Em Campinas, onde o contra-ataque será a principal arma, Gabriel Jesus tem tudo para repetir o desempenho da primeira rodada.


Treinador: PAULO BENTO (CRU) – No jogo mais fácil da rodada, o treinador português terá uma estreia tranquila, repleta de gols e SG.

PREÇO DO TIME: C$ 115,41



OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Danilo (Chapecoense), João Carlos (Ponte Preta)


Zagueiro: Thiago Martins (Palmeiras), Marcelo(Chapecoense)


Lateral: Wellington Silva (Fluminense), Reinaldo (Ponte Preta)


Meia: Uillian Correia (Santa Cruz), Jocinei (Figueirense)


Atacante: Keno (Santa Cruz), Kieza ( Vitória)

Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano.

Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!


Por: Luís Gustavo


(Siga-me no Twitter: @siulgustavo_)

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.

Dicas