O mercado fecha em:

Ficando Rico – 1ª Rodada

Enfim chegou a hora. Depois de 6 meses parada, o gigante se levante novamente. O CartolaFC está de volta para temporada de 2013. Houve muito debate se postaríamos ou não o Ficando Rico essa rodada, já que seria um post desnecessário após termos explicado tão detalhadamente como se dá o processo para ganhar cartoletas na […]

Postado em: 25 de maio de 2013
Atualização: 8 de junho de 2016
Autor:
Tempo de leitura: 1 minuto

Enfim chegou a hora. Depois de 6 meses parada, o gigante se levante novamente. O CartolaFC está de volta para temporada de 2013.

Houve muito debate se postaríamos ou não o Ficando Rico essa rodada, já que seria um post desnecessário após termos explicado tão detalhadamente como se dá o processo para ganhar cartoletas na 1ª rodada.

Enfim, como não temos muito tempo, vamos direto ao time:

Gol: Ricardo Berna (Flu)
Lat: W Silva (Flu)
Lat: T Carleto (Spfc)
Zag: Bressan (Gre)
Zag: Bruno Rodrigo (Cru)
Mei: Luiz Antônio (Fla)
Mei: Danilo (Cor)
Mei: Dakson (Vas)
Ata: Lins (Cri)
Ata: Samuel (Flu)
Ata: Fernandão (Bah)
Téc: Cricíuma

Preço: C$ 56,00

Outras Boas Opções:

Ramon (Fla), Felipe (Flu), Marcel (Cri), Romarinho (Cor), Geraldo (Cfc).

Importante destacar que esse time visa exclusivamente o aumento do patrimônio. Existem outras boas opções para a rodada.

Muitas pessoas tem apostado no Vargas e no Dagoberto, por exemplo. É óbvio que, em tese, são jogadores mais arriscados para a rodada, pois dependem de uma pontuação maior para valorizar. Mas como o Cruzeiro enfrenta o Goiás e o Grêmio enfrenta o Náutico, não é nenhuma loucura fazer essa aposta.

Basta que façam 8 pontos para valorizar um pouco. Se você acredita que ambos jogadores tem potencial para fazer mais de 14 pontos, não hesite em escala-los, pois irão contribuir tanto com pontuação e uma boa valorização. Fica ao seu critério!

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.